Rogerio Pavan
Cara ele tem refino, e não pipoca com a bola no pé. Ocorre que vários zé manés aqui pegam no pé do cara por birra, como pegaram e no pé de outro atletas e vão pegar em vários outros.
Aquele Arromba-do da globo fez aquela zoação com ele no passado falando que ele não sabia dominar a bola, e essa po-rra pegou. Akele cu-são marcou a carreira do Romero de forma negativa.
O Vini Junior erra infinitamente mais do que o Romero, além de ser um mala.
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é mais torcedor do que alguns do fórum
