Danilo Cardoso
Cara, ele não tem a técnica do 1x1 (e olha que as vezes ainda consegue levar a melhor)... Mas é totalmente contraditório ele fazer os gols que faz, e a gente ainda achar que falta técnica pra ele... Ele tem técnica sim, fazer gols também é uma técnica... O que ele não tem, muitas das vezes, é o drible curto, jogadas de encher os olhos... Mas olha os gols que esse cara faz... São gols difíceis de fazer, e requer 'técnica' sim..
Não é um excelente jogador, mas vale MUITO bem o que se paga nele...
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é mais torcedor do que alguns do fórum

