Paulo Junior
Admiro a entrega dele, mas não esqueçamos do papelão que ele fez na primeira passagem pra renovar. Então não, ele não é mais corintiano que ninguém, apenas é um profissional dedicado e só. Lembrem-se: jogadores passam, o torcedor fica.
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é mais torcedor do que alguns do fórum
Em resposta ao tópico:
A parte que ele fala que não importar quem vai jogar o importante é o Corinthians o torcedor tinha que pensar assim mais aqui, se não escalar o que os Klopps de fórum pensam já torcem contra o próprio time


