x
Fórum do Corinthians

Elenco nosso para o início de 2025, o que penso:

Foto do perfil de Guilherme Monteiro da Silva

Guilherme 153 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2024 às 09:04
Por Guilherme Monteiro da Silva (@guilherme.monteiro.1)

Vou falar aqui todos os jogadores que teria no início do ano se eu fosse presidente:

Gol: hugo souza, donelli, longo

Lat e: bidu, palacios (hugo empresta/vende)

Lat d: Fagner, matheuzinho (maná empresta)

Zag: felix, ramalho, gustavo Henrique, caca (caetano vende)

Vol: martinez, raniele, ryan, bidon, Maycon, alex santana, charles

Meias: garro, coronado, carrillo (matheus araujo contrato expira final do ano)

Pontas: giovane, Romero, talles, memphis (Pedro Henrique vende)

Centroavante: yuri, hector (Pedro raul vende)

Total de jogadores: 27 jogadores

Saídas no final do ano : 6 jogadores

Pra fechar o elenco faria 3 contratações pontuais: 1 lateral esquerdo, 1 ponta esquerdo, 1 zagueiro

E + puxa alguém de destaque da copinha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leone - Canal Do Timão

Ranking: 1.715º

Leone 2.189 posts

@felipeleone em 20/09/2024 às 09:23

Difícil vai ser vender Pedro Raul e Hugo kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Gabriel Colares Lima

Ranking: 2.906º

João 1.267 posts

@joao.gabriel.colares em 20/09/2024 às 10:23

Pra 2025, um Lateral Esquerdo+um Zagueiro e +um Atacante

Foto do perfil de Matheus Ramos De Souza

Ranking: 6.830º

Matheus 404 posts

@sccp.ramos em 20/09/2024 às 10:05

Contrato do Caetano também se encerra em dezembro, é só não renovar

Publicidade

Foto do perfil de Hugo Showman

Ranking: 3.855º

Hugo 905 posts

@demis-nascimento em 20/09/2024 às 09:22

Denner e Bahia devem subir.

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.186º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 20/09/2024 às 09:17

Maycon, xau também...

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.351 posts

@alex.beijos em 20/09/2024 às 09:07

Maycon deve sair tbém no final do ano...