x
Fórum do Corinthians

O Jhon adiantou no pênalti do Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de DIEGO

Ranking: 8.637º

Diego 275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2024 às 23:33
Por DIEGO SCCP 1910 (@diego.sarmento)

O Jhon adiantou no pênalti do Romero

O “pulinho” do Romero atrasou muito a batida e o Jhon ao meu ver acaba ficando com os dois pés a frente no momento que a bola sai dos pés do Rlmero. Só eu que percebi isso?

Depois do pênalti a bola foi para escanteio e autorizou bater muito rápido. O VAR revisou?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogerio Santiago

Ranking: 4.838º

Rogerio 676 posts

@rogerio.santiago em 14/09/2024 às 23:34

Eu coloquei isso aqui logo após a batida.

Foto do perfil de Ivo Fernandes

Ranking: 2.671º

Ivo 1.403 posts

@ivo.fernandes1 em 14/09/2024 às 23:38

O time tem de reclamar, não bater a falta, o escanteio, não dar saída depois de tomar gol, não levantar se teve realmente a falta, precisa malandragem, falta se impor, forçar o árbitro e o VAR, até mesmo depois do jogo a diretoria tem de se posicionar contra.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

@erik.adriano em 16/09/2024 às 13:30

Adiantando ou não, bateu mau

Foto do perfil de José Tavares

Ranking: 5.321º

José 595 posts

@jose.tavares4 em 16/09/2024 às 13:19

Cadê o capitão pra reclamar? Se fosse contra o Corinthians não teria voltado?

Foto do perfil de José Carlos Negri

José 44 posts

@jose.carlos.negri em 16/09/2024 às 13:18

Qualquer goleiro pegaria esse pênalti é culpa do Romero tem que ter vontade seriedade e vergonha na cara vendo a situação do time tá levando na brincadeira põe esse cara na reserva deixa um bom tempo e manda ele treinar muito para poder honrar a camisa do Corinthians.

Foto do perfil de Julio Pompeo Beguetto Kiel

Julio 59 posts

@julio.pompeo.beguett em 16/09/2024 às 13:10

Sem mi-mi-mi, a CBF já decretou o campeão brasileiro desse ano e os 4 rebaixados, até segunda vê.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Carlos Ranu

Ranking: 4.392º

Luiz 768 posts

@luizcr em 16/09/2024 às 13:00

Time tem que reclamar, só isso

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 16/09/2024 às 12:55

Eu tinha percebido na hora

Foto do perfil de Érik Januário Da Silva

Ranking: 337º

érik 8.038 posts

@erik.januario.da.sil em 16/09/2024 às 12:27

Cara o time ficou tão perdido depois do pênalti fuleira do Romero que nem viu nada de errado no lance...eu também ia xingar o Romero primeiro antes de ver o goleiro pq não se bate um pênalti desse contra o líder do campeonato

Foto do perfil de Deilson Sobrinho Marques

Deilson 127 posts

@deilson-sobrinho-mar em 16/09/2024 às 12:03

O Romero devia tomar vergonha na cara e da próxima vez que for bater pênalti parar dessas frescura de pulinho e bater com seriedade olha a situação do time no campeonato e o cara vem bater pênalti colocado ainda inventando pulinho é hora de fechar o olho e soltar a bomba levar até o goleiro se for possível para dentro do gol mais tem que converter para sairmos dessa posição espero que ele tenha aprendido.