Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rogerio.santiago em 14/09/2024 às 23:34
Eu coloquei isso aqui logo após a batida.
@ivo.fernandes1 em 14/09/2024 às 23:38
O time tem de reclamar, não bater a falta, o escanteio, não dar saída depois de tomar gol, não levantar se teve realmente a falta, precisa malandragem, falta se impor, forçar o árbitro e o VAR, até mesmo depois do jogo a diretoria tem de se posicionar contra.
Publicidade
Últimas respostas
@erik.adriano em 16/09/2024 às 13:30
Adiantando ou não, bateu mau
@jose.tavares4 em 16/09/2024 às 13:19
Cadê o capitão pra reclamar? Se fosse contra o Corinthians não teria voltado?
@jose.carlos.negri em 16/09/2024 às 13:18
Qualquer goleiro pegaria esse pênalti é culpa do Romero tem que ter vontade seriedade e vergonha na cara vendo a situação do time tá levando na brincadeira põe esse cara na reserva deixa um bom tempo e manda ele treinar muito para poder honrar a camisa do Corinthians.
@julio.pompeo.beguett em 16/09/2024 às 13:10
Sem mi-mi-mi, a CBF já decretou o campeão brasileiro desse ano e os 4 rebaixados, até segunda vê.
Publicidade
@luizcr em 16/09/2024 às 13:00
Time tem que reclamar, só isso
@fabio.donadio em 16/09/2024 às 12:55
Eu tinha percebido na hora
@erik.januario.da.sil em 16/09/2024 às 12:27
Cara o time ficou tão perdido depois do pênalti fuleira do Romero que nem viu nada de errado no lance...eu também ia xingar o Romero primeiro antes de ver o goleiro pq não se bate um pênalti desse contra o líder do campeonato
@deilson-sobrinho-mar em 16/09/2024 às 12:03
O Romero devia tomar vergonha na cara e da próxima vez que for bater pênalti parar dessas frescura de pulinho e bater com seriedade olha a situação do time no campeonato e o cara vem bater pênalti colocado ainda inventando pulinho é hora de fechar o olho e soltar a bomba levar até o goleiro se for possível para dentro do gol mais tem que converter para sairmos dessa posição espero que ele tenha aprendido.