José Negri
Qualquer goleiro pegaria esse pênalti é culpa do Romero tem que ter vontade seriedade e vergonha na cara vendo a situação do time tá levando na brincadeira põe esse cara na reserva deixa um bom tempo e manda ele treinar muito para poder honrar a camisa do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O Jhon adiantou no pênalti do Romero
Em resposta ao tópico:
O “pulinho” do Romero atrasou muito a batida e o Jhon ao meu ver acaba ficando com os dois pés a frente no momento que a bola sai dos pés do Rlmero. Só eu que percebi isso?
Depois do pênalti a bola foi para escanteio e autorizou bater muito rápido. O VAR revisou?