Deilson Marques
O Romero devia tomar vergonha na cara e da próxima vez que for bater pênalti parar dessas frescura de pulinho e bater com seriedade olha a situação do time no campeonato e o cara vem bater pênalti colocado ainda inventando pulinho é hora de fechar o olho e soltar a bomba levar até o goleiro se for possível para dentro do gol mais tem que converter para sairmos dessa posição espero que ele tenha aprendido.
em Bate-Papo da Torcida > O Jhon adiantou no pênalti do Romero
Em resposta ao tópico:
O “pulinho” do Romero atrasou muito a batida e o Jhon ao meu ver acaba ficando com os dois pés a frente no momento que a bola sai dos pés do Rlmero. Só eu que percebi isso?
Depois do pênalti a bola foi para escanteio e autorizou bater muito rápido. O VAR revisou?