x
Fórum do Corinthians

O homem tá Voltando!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 536º

Marselo 5.817 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2024 às 17:03
Por marselo (@paulo-gabriel1)

O homem tá Voltando!

O Alex Santana graças a Deus está voltando, Ryan postou isso nós storys é da pra ver quê o homem tá alegre, Alex Santana sem dúvidas é o Melhor Volante do Elenco, gosto muito do estilo ofensivo dele, dribla na raça, rouba a bola na raça, corre os 90 minutos todo é não para em nenhum momento, sem dúvidas um jogador muito carismático é quê tá vindo pra mudar o patamar do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 12/09/2024 às 17:05

Lançou logo uma testeira ala Memphis kkkkk

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 12/09/2024 às 17:30

Quem? Ruan Oliveira? Kkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 14/09/2024 às 12:26

Que venha cem por cento.

Foto do perfil de Stella Maris De Martino

Ranking: 188º

Stella 260 posts

@stella.maris.de.mart em 14/09/2024 às 11:45

Graças a Deus estamos muito bem servidos de volantes, com características diferentes, mas sempre jogando com raça

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 13/09/2024 às 21:44

Semana de ótimas notícias

Foto do perfil de João M

Ranking: 5.623º

João 547 posts

@jonh.joe em 13/09/2024 às 17:54

Cara jurava que você ia falar do Ruan oliveira kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Veloso Js

Ranking: 3.112º

Veloso 1.171 posts

@jsveloso em 13/09/2024 às 17:48

Alegria de quem todo mês pinga uma bela grana e nem relacionado está, bagre Raul esse tem um empresário top!

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.103 posts

@miguel.eduardo2 em 13/09/2024 às 17:19

Vai ser difícil passar por Alex Santana e Martínez

Foto do perfil de Felipe1910

Felipe1910 177 posts

@felipe-lourenco em 13/09/2024 às 15:25

Eu queria muito ser o Pedro Raul ou o Ruim oliveira. Os caras ganham muita grana pra fingir que joga futebol profissional.

Que vida mansa!?

Foto do perfil de Valter Oliveira

Valter 11 posts

@valter-oliveira1 em 13/09/2024 às 15:16

Ainda bem que o Ruan tá voltando grande jogador quem Alex Santana mesmo rsrs