x
Fórum do Corinthians

Oshi a apresentação do Memphis não ia ser as 20 HS... Só que

Foto do perfil de ALEX

Ranking: 2.050º

Alex 1.859 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2024 às 19:53
Por ALEX Jr (@alexander-tadashi-k1)

Oshi a apresentação do Memphis não ia ser as 20 HS ... Só que

O estádio ainda está vazio... Será que a diretoria não marcou toca não? Não era melhor a torcida entrar no estádio e 30 minutos antes após aquecimento o clube apresentar a estrela?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Felipe

Luiz 58 posts

@luiz.felipe124 em 11/09/2024 às 19:53

Apresentação vai ser 20:40

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 188º

Daniel 11.375 posts

@daniel.molina.medina em 11/09/2024 às 20:00

Tá bem informado ein, hahahahahahahahhahaha

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.527 posts

@daniel.santos.fernan em 11/09/2024 às 20:00

Acho que você entendeu errado. Foi amplamente divulgado para entrar antes, às 20h40.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 11/09/2024 às 19:58

20:40

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 11/09/2024 às 19:57

Apresentação vai ser depois do aquecimento

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 904º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 11/09/2024 às 19:53

20h40