Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gabriel.almeida.bri2 em 10/09/2024 às 21:46
Mano Menezes foi inventar de escalar ele no último jogo da temporada, sendo que o contrato já estava encerrando, aí ele machucou e o clube foi obrigado a renovar o contrato. Espero que não usem ele e final do ano é tchau.
Publicidade
Últimas respostas
@killerluis em 10/09/2024 às 23:51
Troca por colchões, por marmitas
@henrique-kohji-ito-d em 10/09/2024 às 22:31
Mano, pior que todo técnico gosta desse bagre aí. Tem que esconder ele do ramon
@caio.santos2k22 em 10/09/2024 às 21:57
Ótima notícia, tchau!
@leandro.d.oliveira em 10/09/2024 às 21:55
Agora rua
Publicidade
@compositor-da-fiel em 10/09/2024 às 21:51
Esse cara na realidade é o pior jogador do elenco, um dos piores da história do Corinthians.
@henrique.vieira.gran em 10/09/2024 às 21:47
Melhor não, se alguma bolinha do plástico bolha acabar estourando é perigoso acabar lesionando ele
Acredito que a melhor opção seja criogenia
@gabriel.leonardo4 em 10/09/2024 às 21:47
Já pode rescindir