x
Fórum do Corinthians

Evento absurdo da NFL hoje na arena

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 5.132º

Bruno 624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2024 às 19:50
Por Bruno Tavares da Silva (@brusp)

Moro bem perto da arena, as avenidas ao redor foram fechadas para o trânsito local, existe fila de helicópteros para pousar na arena, confesso que movimento igual a esse só vi na abertura da copa do mundo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jonatta Wanka

Ranking: 4.386º

Jonatta 768 posts

@jonatta-wanka em 06/09/2024 às 19:56

Mídias do mundo todo presente. Gente vindo de vários países. As pessoas não tem noção o tamanho do futebol americano... É muito bom ver o Corinthians no centro de tudo isso num dia em que o Corinthians fecha com um dos maiores reforços de sua história.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cigarro De Mayconha

Ranking: 7.739º

Cigarro 331 posts

@mayconha-7 em 06/09/2024 às 19:59

Tem gente que fala que o chiqueiro das peppas é a melhor arena do país, boa pra shows, pipipipópópó... Se é tão boa pq a NFL não fechou com eles? Nossa Arena é phoda demais, os antis que não querem assumir e só sabem falar em dívida.

Foto do perfil de Raphael V

Ranking: 3.734º

Raphael 943 posts

@raphael.villadouro2 em 06/09/2024 às 19:57

Alguém sabe onde assistir e horário?

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.829º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 06/09/2024 às 19:55

Tá foda. Eu mesmo não to conseguindo vaga pra estacionar o meu... Nunca tinha visto flanelinha de transito aéreo

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.762 posts

@kaue.rabello em 06/09/2024 às 19:54

Eu trabalho nas redondezas, de tarde passei em frente e já

Eu trabalho nas redondezas, de tarde passei em frente e já estava com bastante movimento e um helicóptero rondando