Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.amado em 02/09/2024 às 08:47
Tá cheio de canalhas assim nesse site
@jjjjjjjjjjjjjjj em 02/09/2024 às 08:32
Boa parte da galera aqui só cometa por like, não entendi nada essa é a realidade, comenta pois vai na onda da mídia ou tabela etc, não tem opinião própria!
Sempre falei aqui quando pega time? Grande? A chance é sempre para ambos os lados pois os times jogam abertos!
O foda é pegar time? Pequeno? Pois jogam todo fechado, difícil de se infiltrar na área deles e jogam por erros do adversário! É onde o Corinthians acaba se ferrando pois essa bem nos passes!
Publicidade
Últimas respostas
@urameshi em 02/09/2024 às 20:39
É mulambo
@ivan.carlos.alonso em 02/09/2024 às 15:20
Bando de idiomas para ser completo só faltou Mille Lacombe?, Juca Kfouri?, Casagrande?, e o chefe mor Neto?
@bvieira em 02/09/2024 às 12:59
Esse aí é um b.a.ba.ca dos maiores. Carente, vem aqui querendo causar
Publicidade
@paulo-gomes2 em 02/09/2024 às 09:48
Não só a galera do apocalipse, mas também a galera que quer ver o time se ferrando pra postar coisa do tipo? Eu avisei?
@carlos.timao10 em 02/09/2024 às 08:54
Pois é...