x
Fórum do Corinthians

O que tem de Anti aqui no Fórum é fora do normal. Olhem esse aqui!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tevez

Ranking: 2.466º

Tevez 1.538 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2024 às 08:26
Por Tevez (@mmauricio)

Chuuuuupaaaa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Amado

Ranking: 6.375º

Felipe 454 posts

@felipe.amado em 02/09/2024 às 08:47

Tá cheio de canalhas assim nesse site

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 02/09/2024 às 08:32

Boa parte da galera aqui só cometa por like, não entendi nada essa é a realidade, comenta pois vai na onda da mídia ou tabela etc, não tem opinião própria!

Sempre falei aqui quando pega time? Grande? A chance é sempre para ambos os lados pois os times jogam abertos!

O foda é pegar time? Pequeno? Pois jogam todo fechado, difícil de se infiltrar na área deles e jogam por erros do adversário! É onde o Corinthians acaba se ferrando pois essa bem nos passes!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.003º

Yusuke 3.585 posts

@urameshi em 02/09/2024 às 20:39

É mulambo

Foto do perfil de Ivan Carlos Alonso

Ranking: 8.413º

Ivan 287 posts

@ivan.carlos.alonso em 02/09/2024 às 15:20

Bando de idiomas para ser completo só faltou Mille Lacombe?, Juca Kfouri?, Casagrande?, e o chefe mor Neto?

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.101º

Bruno 3.326 posts

@bvieira em 02/09/2024 às 12:59

Esse aí é um b.a.ba.ca dos maiores. Carente, vem aqui querendo causar

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 02/09/2024 às 09:48

Não só a galera do apocalipse, mas também a galera que quer ver o time se ferrando pra postar coisa do tipo? Eu avisei?

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.690 posts

@carlos.timao10 em 02/09/2024 às 08:54

Pois é...