João Marcos
Boa parte da galera aqui só cometa por like, não entendi nada essa é a realidade, comenta pois vai na onda da mídia ou tabela etc, não tem opinião própria!
Sempre falei aqui quando pega time? Grande? A chance é sempre para ambos os lados pois os times jogam abertos!
O foda é pegar time? Pequeno? Pois jogam todo fechado, difícil de se infiltrar na área deles e jogam por erros do adversário! É onde o Corinthians acaba se ferrando pois essa bem nos passes!
em Bate-Papo da Torcida > O que tem de Anti aqui no Fórum é fora do normal. Olhem esse aqui!







