Deixe seu comentário
Melhores respostas
@silvio.pereira em 02/09/2024 às 00:37
A do Fofagner foi mais caprichada, quase arrancou a perna do cara kkkkk
@juninho.botezeli em 02/09/2024 às 07:11
É sangue no olho
É tapa na orelha
É o jogo da vida
E o Corinthians não é brincadeira
Publicidade
Últimas respostas
@andrey-campos em 04/09/2024 às 11:10
Se ele aprendeu com o Fagner, não tem professor melhor. Queria que o Matheuzinho tivesse essa capacidade de aprendizado para o Fagner ensinar ele a cruzar
@marco-b em 03/09/2024 às 18:03
Os dois pegaram só bola, kkkk.
@josimar-portugal3 em 03/09/2024 às 13:54
O Fagner está em oto patamar quando o assunto é tesoura ahahahah é faixa preta
@marcos.andrade.cruz1 em 03/09/2024 às 12:11
Tá de parabéns o Yuri Alberto, fez o passe para o primeiro gol, jogou bem e quando o juiz não deu a falta que ele sofreu, arrebentou o cara que estava batendo em todo mundo!
Acho que foi a melhor atuação dele este ano!
Publicidade
@carlos-eduardo71 em 03/09/2024 às 11:49
Fagner acabou com a carreira do cara naquela tesoura
@fabio.goulart1 em 03/09/2024 às 11:01
Teve um lance no início só jogo, o cara vai só na perna do garro, o juiz só deu falta, o var não chamou e nem se quer a TV mostrou replay. Vergonha como tentam ajudar o varmengo e prejudicar o Corinthians nesse campeonato.
@robsonpacheco em 03/09/2024 às 10:57
Daqui a3 meses o Wesley machuca o dedo da mão e esquerda e vão dizer que o Yuri acabou com a carreira dele.
@wellyngton.letto em 03/09/2024 às 10:33
Que amadorismo comparar o mestre Fagner com o Juvenil Yuri!
Kakakakakakakaka, vai Corinthians!