x
Fórum do Corinthians

Qualquer semelhança é mera coincidência yuri alberto e Fagner

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Apollyon

Apollyon 169 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2024 às 00:35
Por Apollyon (@apollyon-x)

qualquer semelhança é mera coincidência yuri alberto e fagner

Nessa tesoura que o Yuri deu no Wesley, me lembrei do Fagner dando a entrada no Ederson, estou exagerando fiel?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Silvio Pereira

Ranking: 9.187º

Silvio 247 posts

@silvio.pereira em 02/09/2024 às 00:37

A do Fofagner foi mais caprichada, quase arrancou a perna do cara kkkkk

Foto do perfil de Juninho Botezeli

Juninho 41 posts

@juninho.botezeli em 02/09/2024 às 07:11

É sangue no olho

É tapa na orelha

É o jogo da vida

E o Corinthians não é brincadeira

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.131º

Andrey 3.254 posts

@andrey-campos em 04/09/2024 às 11:10

Se ele aprendeu com o Fagner, não tem professor melhor. Queria que o Matheuzinho tivesse essa capacidade de aprendizado para o Fagner ensinar ele a cruzar

Foto do perfil de Marco B

Ranking: 3.529º

Marco 1.008 posts

@marco-b em 03/09/2024 às 18:03

Os dois pegaram só bola, kkkk.

Foto do perfil de Milinkovic Savic

Ranking: 3.960º

Milinkovic 878 posts

@josimar-portugal3 em 03/09/2024 às 13:54

O Fagner está em oto patamar quando o assunto é tesoura ahahahah é faixa preta

Foto do perfil de Marcos Andrade Cruz Rodrigues

Ranking: 7.929º

Marcos 318 posts

@marcos.andrade.cruz1 em 03/09/2024 às 12:11

Tá de parabéns o Yuri Alberto, fez o passe para o primeiro gol, jogou bem e quando o juiz não deu a falta que ele sofreu, arrebentou o cara que estava batendo em todo mundo!

Acho que foi a melhor atuação dele este ano!

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 6 posts

@carlos-eduardo71 em 03/09/2024 às 11:49

Fagner acabou com a carreira do cara naquela tesoura

Foto do perfil de Fábio Goulart

Ranking: 5.073º

Fábio 634 posts

@fabio.goulart1 em 03/09/2024 às 11:01

Teve um lance no início só jogo, o cara vai só na perna do garro, o juiz só deu falta, o var não chamou e nem se quer a TV mostrou replay. Vergonha como tentam ajudar o varmengo e prejudicar o Corinthians nesse campeonato.

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 03/09/2024 às 10:57

Daqui a3 meses o Wesley machuca o dedo da mão e esquerda e vão dizer que o Yuri acabou com a carreira dele.

Foto do perfil de Wellyngton Letto

Wellyngton 187 posts

@wellyngton.letto em 03/09/2024 às 10:33

Que amadorismo comparar o mestre Fagner com o Juvenil Yuri!

Kakakakakakakaka, vai Corinthians!