Marco B
Os dois pegaram só bola, kkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Qualquer semelhança é mera coincidência yuri alberto e Fagner
Em resposta ao tópico:
Nessa tesoura que o Yuri deu no Wesley, me lembrei do Fagner dando a entrada no Ederson, estou exagerando fiel?
