Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mcastro1978 em 29/08/2024 às 22:58
Mano
Antônio
Ramon
Xingar o Augusto que gastou um monte pra montar um elenco lixo não é uma possibilidade?
Fácil culpar técnico.
@raul-assis-lima em 29/08/2024 às 22:56
90% dos jogos, jogou melhor. Tem que procurar é uma benzedeira!
@rodras em 29/08/2024 às 22:53
6 empates e 4 derrotas
A culpa não é dele, coitado.
Publicidade
@menega em 29/08/2024 às 22:46
Domingo tem que ser a última chance se perder, rua!
@edson.manchini em 29/08/2024 às 22:46
O Vasco só deslanchou depois de ter dado um pé na bunda desse profexô incompetente, gagá, retranqueiro e inútil.
@caachorrodoido em 29/08/2024 às 22:46
65 Anos nas costas o dinossauro dos pampas Argentinos
@felipedelega em 29/08/2024 às 22:44
Não dá mais pra trocar. Só reza!