x
Fórum do Corinthians

Técnico argentino nunca deu certo no Brasil

Foto do perfil de Kdjddjjd

Kdjddjjd 161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2024 às 22:17
Por Kdjddjjd djdkdkd (@kdjddjjd-djdkdkd)

Técnico argentino nunca deu certo, deveria ter pegado o Carille. Agora já era, já caiu.
Vai tomar um pau do Flamengo, depois vários jogos dificeis.
A um passo de virar saf.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alisson Rodrigues De Santana

Alisson 152 posts

@alisson-rodrigues-de em 29/08/2024 às 22:31

Verdade! O Vojoda está muito mal há muito tempo no Fortaleza!

Foto do perfil de Lucas Horns

Ranking: 1.220º

Lucas 3.025 posts

@lucas.moura15 em 29/08/2024 às 22:17

Já viu o campeonato argentino? É podre, por isso nunca deram certo