Kdjddjjd Djdkdkd
Técnico argentino nunca deu certo, deveria ter pegado o Carille. Agora já era, já caiu.
Vai tomar um pau do Flamengo, depois vários jogos dificeis.
A um passo de virar saf.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico argentino nunca deu certo no Brasil



