x
Fórum do Corinthians

Está na hora da loucura do bem, infelizmente!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ramon

Ramon 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2024 às 19:03
Por Ramon Diaz (@ramon-dias)

Agora é hora de pagar o que Al Sadd, LDU, e al shabab estão pedindo por 1/4 do nosso futuro time titular!

Plata, Arce e Cuellar vão nos tirar da série B!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 11/08/2024 às 20:25

Pagar com qual dinheiro?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 11/08/2024 às 19:44

Quem é Arce? Você já viu jogo dele? Aliás, já viu algum atacante paraguaio que não seja um lixo? Eu nunca vi.

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 11/08/2024 às 19:43

Olhas as esperanças do clube...

Foto do perfil de Djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

@djalmaneto em 11/08/2024 às 19:42

Apoiado! É o jeito! Quem discordar vai ajudar a irmos pra B

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 11/08/2024 às 19:08

Depois da vitória do juve hoje...já viu.