Hugo 88
Olhas as esperanças do clube...
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora da loucura do bem, infelizmente!
Em resposta ao tópico:
Agora é hora de pagar o que Al Sadd, LDU, e al shabab estão pedindo por 1/4 do nosso futuro time titular!
Plata, Arce e Cuellar vão nos tirar da série B!

