x
Fórum do Corinthians

Centroavante a vista ou só especulação mesmo?

Foto do perfil de Pinguim

Ranking: 2.502º

Pinguim 1.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2024 às 21:17
Por Pinguim de Madagascar (@biomestre)

Centroavante a vista ou só especulação mesmo?

@_sccpnews
⚫️⚪️ | Em entrevista concedida à Monumental AM 1080, o empresário de Alex Arce, Miguel Gareppe, revelou que o Corinthians fez uma proposta à LDU, do Equador, pelo atacante:
“Alex tem chamado a atenção de vários times e o Corinthians fez uma oferta por ele para a Liga de Quito, estamos aguardando uma resposta do clube. Alex tem contrato com a Liga até dezembro de 2026, com importante cláusula de rescisão”

📸 | Divulgação/LDU

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 05/08/2024 às 23:27

Amanha sai que o Corinthians avançou, na quanta sai a notícia que desistiu...na quinta, avança novamente, na sexta desiste de novo..enquanto isso perdemos pontos que vão fazer falta...quando esses reforços chegarem, se é que vão, não vai mais adiantar...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 05/08/2024 às 23:46

Se tiver taxa obscura acaba vindo...

Foto do perfil de Rodrigo Nargumedov

Ranking: 2.039º

Rodrigo 1.867 posts

@rodrigo.nargumedov em 05/08/2024 às 21:49

Alex Arce vale a aposta, mas só que tem que fechar com Plata, esse é o principal nome do ataque na minha opinião, dentre Arce e Talles Magno.

Foto do perfil de Dida

Ranking: 2.568º

Dida 1.468 posts

@jefferson.silva81 em 05/08/2024 às 21:25

Tem que abrir os cofres ou pedir dinheiro para o Agiota se não o time cai!

Foto do perfil de Jonas

Ranking: 3.303º

Jonas 1.096 posts

@jonascaldas em 05/08/2024 às 21:20

Avançou..