x
Fórum do Corinthians

Anti Brasil Feminino? CHORE AQUI

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Aldrei

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2024 às 18:20
Por Aldrei Silva Apoiador (@aldrei.silva)

Voltando hoje de suspensão porque não dá pra aguentar brasileiro torcendo contra o Brasil...vários 'patriotas'ae.

Brasil.aNo futebol feminino GANHOU, porque tem brio...tem raça...coisa que a seleção masculina perdeu faz décadas.

DETALHE..gol do Corinthians..Gabi portilho

Chore aqui SECADORES..AQUI E Brasil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 1.042º

Eduardo 3.487 posts

@martineduardo em 03/08/2024 às 18:21

Os caras tem muita dificuldade de gostar de mulher.

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 03/08/2024 às 18:25

Sem a Marta esse time joga

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 03/08/2024 às 18:49

Pior não é nem o fórum.

Pior são esses otários que são 'jornalistas', são exemplos de torcedor brasileiro, que criticam brasileiro que torce para Argentina, falar sic de futebol feminino para ganhar engajamento.

Hoje não vai ter videozinho para ridicularizar e engajar em cima da desgraça das meninas.

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 9.468º

Sergio 233 posts

@fieldatas.mg em 03/08/2024 às 18:46

Eu só falo uma coisa deixa o Arthur Elias escala a Portilho. Jogou bem o primeiro jogo não sei porque ele ficou fora dos dois últimos

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.783 posts

@caachorrodoido em 03/08/2024 às 18:36

Venha Espanha só vem

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 03/08/2024 às 18:29

Eu até entendo quem não gosta de assistir ou não acompanha o futebol feminino. Eu também não sou o fã mais assíduo, confesso que nem lembrava mais do último jogo que tinha parado pra assistir antes de hoje.

Agora a pessoa que torce contra o Brasil ou o Corinthians, tem algum problema (a gente até suspeita quais são). Tem que ter uma vida muito amargurada pra chegar a este ponto.

Publicidade

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 03/08/2024 às 18:27

Mesmo sem brio recentemente foram campeões 2016 e 2020.

De qualquer a seleção brasileira masculino é a seleção que mais tem pódio na história das olimpíadas, são sete medalhas: prata em Los Angeles 1984, Seul 1988 e Londres 2012 e bronze em Atlanta 1996 e Pequim 2008, além de ser o atual bicampeão com as conquistas do ouro na Rio 2016 e em Tóquio 2020.

Por enquanto mulherada tem que correr atrás...

Foto do perfil de Wallace Oliveira

Wallace 89 posts

@wallace.oliveira1 em 03/08/2024 às 18:24

Mano, eu não torço contra a seleção, pode ser jogo de botão que eu vou torcer. Mas a galera do fórum é assim, perdeu ninguém presta, ninguém aparece pra defender, quando ganha é isso aí

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 03/08/2024 às 18:24

Esse pessoal tem ojeriza por mulher