Deixe seu comentário
Melhores respostas
@martineduardo em 03/08/2024 às 18:21
Os caras tem muita dificuldade de gostar de mulher.
@everton.r.carlos em 03/08/2024 às 18:25
Sem a Marta esse time joga
Publicidade
Últimas respostas
@felipemoraes em 03/08/2024 às 18:49
Pior não é nem o fórum.
Pior são esses otários que são 'jornalistas', são exemplos de torcedor brasileiro, que criticam brasileiro que torce para Argentina, falar sic de futebol feminino para ganhar engajamento.
Hoje não vai ter videozinho para ridicularizar e engajar em cima da desgraça das meninas.
@fieldatas.mg em 03/08/2024 às 18:46
Eu só falo uma coisa deixa o Arthur Elias escala a Portilho. Jogou bem o primeiro jogo não sei porque ele ficou fora dos dois últimos
@caachorrodoido em 03/08/2024 às 18:36
Venha Espanha só vem
@gabriel1709 em 03/08/2024 às 18:29
Eu até entendo quem não gosta de assistir ou não acompanha o futebol feminino. Eu também não sou o fã mais assíduo, confesso que nem lembrava mais do último jogo que tinha parado pra assistir antes de hoje.
Agora a pessoa que torce contra o Brasil ou o Corinthians, tem algum problema (a gente até suspeita quais são). Tem que ter uma vida muito amargurada pra chegar a este ponto.
Publicidade
@lucas.cris.franco em 03/08/2024 às 18:27
Mesmo sem brio recentemente foram campeões 2016 e 2020.
De qualquer a seleção brasileira masculino é a seleção que mais tem pódio na história das olimpíadas, são sete medalhas: prata em Los Angeles 1984, Seul 1988 e Londres 2012 e bronze em Atlanta 1996 e Pequim 2008, além de ser o atual bicampeão com as conquistas do ouro na Rio 2016 e em Tóquio 2020.
Por enquanto mulherada tem que correr atrás...
@wallace.oliveira1 em 03/08/2024 às 18:24
Mano, eu não torço contra a seleção, pode ser jogo de botão que eu vou torcer. Mas a galera do fórum é assim, perdeu ninguém presta, ninguém aparece pra defender, quando ganha é isso aí
@vandik em 03/08/2024 às 18:24
Esse pessoal tem ojeriza por mulher