Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jeferson.tomas.vieir em 29/07/2024 às 14:36
Era para ter trago Mastriani e não Pedro Raul. Era mais barato e melhor jogador.
@william.ferreira.da1 em 29/07/2024 às 18:14
Precisa de um centroavante pra ontem, hoje o Yuri tem 16 gols na temporada, teria 30 se não perdesse tantos gols que acaba custando a vitória para o time!
Publicidade
Últimas respostas
@alaxis-duran em 31/07/2024 às 09:32
A real é que a torcida, eu também me incluo, pega muito no pé, somente, do Yuri, nesse quesito. Ele cumpre função de outras posições, mas nenhum outro jogador se movimenta ou fica apto a marcar. Se pegarmos esses jogadores citados, nenhum cumpre a função tática que o Yuri cumpre. 'Aaaah mas o papel dele é fazer gol'. Justamente, se ele tivesse só essa preocupação, não iria se desgastar tanto durante o jogo. Chega na hora de apostar corrida com o zagueiro, ele já está desgastado, afinal corre o tempo todo atrás da bola, as vezes vai até a linha de fundo pra marcar, coisa que um ponta deveria fazer. Falta apoio tático pra ele também. Ter alguém subindo com ele para o ataque e não jogar a bola nele e esperar que resolva no 1x3
@kaue.melo3 em 31/07/2024 às 08:32
O problema são só gols que ele perde, perde gols em que está sozinho, só ele e o goleiro.
E na fase que o Corinthians está não pode errar.
No último jogo vimos que o ataque tem uma enorme culpa do Corinthians está nessa situação.
Yuri Alberto é artilheiro na sul-americana e Copa do Brasil que o Corinthians não enfrentou ninguém ainda.
No Brasileirão o Caca que é zagueiro tinha o mesmo tanto de gols que ele e em menos jogos.
@rubens.sergio.seixa1 em 30/07/2024 às 20:54
Que sem noção?
@carlos.garrido em 30/07/2024 às 20:08
Já pensou se todo jogador que erra muito tomar um chute do clube? Não fica nem Garro rs
Publicidade
@alan.mendes3 em 30/07/2024 às 19:01
Olha não dá, precisamos de um centroavante urgente, pq não temos um. O Corinthians não tem um finalizador não tem um jogador que quando recebe na área bota medo nos adversários, os caras perdem muitos gols pq são ruins. Tem aquele ditado né, quem não faz toma...
@carlos.junim em 30/07/2024 às 17:16
Ramon achou posição do Yuri joga de falso nove se movimentando para pontas... Falta é outra atacante veloz para fazer jogadas.. Romero e lento e perde a bola toda hora...
@wesley-rodrigues-cav em 30/07/2024 às 16:15
Kkkkkkkkk só rindo de ler umas coisas dessas
@gil.freitas3 em 30/07/2024 às 15:35
Yuri não foi, não é e nunca será centro-avante, nem pivô consegue fazer, a culpa não é dele, ele é escalado de forma errada, nem ponta é também, o Yuri Alberto é segundo atacante, joga atrás do centro-avante fazendo sempre facão pra receber o bola na frente, quando será que algum técnico vai v isso?