x

Post de Gil Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yuri não foi, não é e nunca será centro-avante, nem pivô consegue fazer, a culpa não é dele, ele é escalado de forma errada, nem ponta é também, o Yuri Alberto é segundo atacante, joga atrás do centro-avante fazendo sempre facão pra receber o bola na frente, quando será que algum técnico vai v isso?

em Bate-Papo da Torcida > Eu falo que é precipitação contratar centroavante agora

Em resposta ao tópico:

Mais uma vez, não gosto nem do Yuri, nem do Pedro Raul. Pra mim os dois são fraquíssimos.

Porém, um custou 20 milhões de euros, o outro 5.



Para fazer gestão de um time, a gente precisa usar a razão e não a emoção.

Precisa urgentemente de um lateral esquerdo e dois pontas rápidos. Um pra ser titular e outro para compor elenco.

Precisa de um goleiro experiente, para fazer sombra para o Hugo Souza.

Seria bom um lateral direito, porque Fagner e Matheusinho não estão dando conta do recado.

De centroavante temos o Yuri que entrega apesar de tudo, os números não mentem. O cara domina errado, perde um monte de gol, mas entrega. Acho que o fenômeno do Yuri é saber se posicionar para receber a bola.

Guardadas as devidas proporções, ele é tipo o Mirandinha para quem viveu o final dos anos 90. Só corria, mas fazia um monte de gol, porque sabia atacar os espaços vazios. O Marcelinho colocava ele na cara do gol, no mínimo 4x por jogo. Ele em geral, errava tudo, mas guardava de vez em quando. Tanto é que fez 47 gols em 165 jogos pelo Corinthians, mesmo sendo ponta. Isso dá um média de 0,28 gols por jogo.

A média do Yuri no Corinthians é de 0,33 por jogo.

Temos também o Pedro Raul que foi artilheiro do Brasileirão em 2022, temos o Giovane que talvez ainda dê em algo e ainda tem o Romero que faz tantos gols quanto os dois primeiros. E é tão grosso quanto kkk...

Portanto, acho que só devemos ir atrás de centroavante se o Yuri for vendido.

Responder ao post do Gil Freitas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carmone

Carmone 40 posts

@carmone em 30/07/2024 às 17:18

Isso memo

Foto do perfil de Carlos

Carlos 511 posts

@carlos.junim em 30/07/2024 às 17:17

Jogo contra galo jogou assim mais de ponta e rendeu muito mais.. Faltou ter outro atacante

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 15 segundos por Willian Gomes

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 44 segundos por Nando N.

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 1 minuto por PoP CoRn Disco CLuB disco

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Jogo barato pra Portugal nesse 1o tempo

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Wilson Guerra Ferreira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 6 minutos por Julia Posey

    11respostas

    acessar o tópico