Carmone
Isso memo
em Bate-Papo da Torcida > Eu falo que é precipitação contratar centroavante agora
Em citação ao post:
Yuri não foi, não é e nunca será centro-avante, nem pivô consegue fazer, a culpa não é dele, ele é escalado de forma errada, nem ponta é também, o Yuri Alberto é segundo atacante, joga atrás do centro-avante fazendo sempre facão pra receber o bola na frente, quando será que algum técnico vai v isso?
