x
Fórum do Corinthians

O que esse Técnico fez ontem eu nunca vi na vida!

Foto do perfil de Leandro

Leandro 189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2024 às 08:37
Por Leandro Augusto (@leandro.augusto)

É inacreditável o que Ramón Dias fez ontem na Arena, entrar com três zagueiros tudo bem, o time tinha vencido o último jogo jogando com esses sistema, mas a diferença é que o jogo era fora de casa, onde o Corinthians estava se defendendo, e jogando por uma bola, e foi o que aconteceu contra o Bahia, mas dentro da Arena, o time está acostumado ir pra cima, e com um minuto e meio de jogo, o Grêmio estava inteiro em nosso campo e fez o gol, e mesmo depois de tomar o gol ele continuou assim, e mais, além de três zagueiros, dois primeiros volantes, durante o jogo várias vezes os zagueiros tinha que carregar a bola. Como o empate saiu ainda no primeiro tempo, ele manteve o sistema, mas depois veio o desastre, o time precisando de criação na frente, ele tira o Matheuzinho que tinha acabado de quase fazer um gol, e depois o Ryan que tinha acabado de salvar um gol, e o gol do Grêmio saiu da onde? Da lateral direita que o péssimo Félix Torres inacreditalmente estava jogando, e quem estava mal posicionado ao receber a bola? Coronado que tinha entrado no lugar do Romero.E a lambança não termina por aí, as primeiras substituições foram bizarras, vimos o Charles jogar de ponta, Coronado de volante, Hugo de ponta esquerda, depois que entro Wesley e Pedro Henrique que o time ficou um pouco mais ofensivo.

Mais sinceramente, tenho medo desse Técnico não dar certo, tomara que ele cale minha boca e eu esteja errado, mas o que ele fez ontem foi Bizarro, nem Cristóvão Borges, Jair Ventura e Mancine fariam.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 662º

José 4.999 posts

@josebloq em 26/07/2024 às 08:41

Que delírio. Se tivessemos um atacante, teria ficado uns 5 a 2

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 26/07/2024 às 08:40

Com pardalzice ou sem pardalzice foram 7 pontos em 9. Até podemos debater sobre os métodos, mas não sobre os resultados.

Apesar do jogo razoável de ontem, só não vencemos por culpa única e exclusivamente do Yuri.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinaldo Menezes Patricio

Reinaldo 151 posts

@reinaldo-menezes-pat em 26/07/2024 às 09:17

Ontem os erros individuais foram cruciais para o resultado e tá na cara que os jogadores que apoiam o Yuri Alberto, vão se cansar de correr pra tirar ele da má fase. É muita chance criada pra poucas concluidas. O cara está com tanto medo, que ele prefere perder a bola que arriscar o chute e isso tem peso para quem precisa voltar correndo pra tampar buraco. Vide o Garro, que cria e já se prepara para correr pra trás.

O mesmo remédio que cura, também envenena! O André Ramalho melhorou o Cacá e piorou o Felix Torres ontem. O Cacá gosta de correr atrás de gente, o Felix não suporta. O Cacá quebra a bola para o canto que o nariz mira, o Feliz Tenta virar o corpo. O André sai de libero e vem jogar de primeiro volante com a bola, e aí o Felix se perde no que fazer...mas tem coisa pior!

Os laterais não são coordenados. Eles parecem estar em outro jogo, são os contraregras do campo. Eles se movimentam igual um jegue no meio de cavalos. Tudo ao contrário. Com 3 zagueiros, as vezes o lateral pode vir na função de volante, dar opção do passe, se a bola estiver nos cantos. Até pq imagina: um zagueiro na lateral do campo, um lateral do lado dele (acabou o campo) e um ponta aberto rente a linha, um pouco mais pra frente...td errado individualmente que atrapalha o coletivo

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 26/07/2024 às 09:07

Joeeee tu assistiu o jogo ontem? Realmente assistiu?

Se a gente tivesse um atacante matador e zagueiros mais confiáveis o Corinthians teria ganho o jogo de uns 3 a 0, Renato gaúcho espelhou a escalação do gremilho e o time dele estava todo bagunçado em campo os caras batendo cabeça, a sorte dele foi a incompetência dos atacantes do Corinthians e a fraqueza da defesa

Foto do perfil de Marvin Brajon

Ranking: 10.217º

Marvin 203 posts

@spitfire em 26/07/2024 às 09:04

É sério que você tá querendo botar a culpa no técnico? Desde quando jogar no 352 é sinônimo de jogar fechado? Já começou a cornetar, p que p! Time toma gol com menos de 2 minutos depois toma outro por braga do zagueiro e querem botar na conta do técnico... Yuri fazendo péssimas escolhas no ataque e perdendo oportunidades que outros fariam, Coronado ontem entrou e não contribuiu muito, então menos mi mi mi e corneta e vamos apoiar mais...

Foto do perfil de Victor Fre

Ranking: 2.040º

Victor 1.867 posts

@victor.nap em 26/07/2024 às 08:54

Quando saiu a escalação no meu Timão a aprovação era quase de 100% e os comentários também...

Comentar resultado pronto é fácil...

Publicidade

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.465 posts

@toniguto em 26/07/2024 às 08:44

Concordo plenamente. Mostrou ontem por que tomou de 4 do Criciúma pelo Vasco agindo assim.

Estava até otimista antes de ver a es colação antes e durante o jogo.

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 26/07/2024 às 08:39

Ontem deu uma de professor pardal...

Foi muito mal ontem..