Deixe seu comentário
Melhores respostas
@josebloq em 26/07/2024 às 08:41
Que delírio. Se tivessemos um atacante, teria ficado uns 5 a 2
@oliveira95 em 26/07/2024 às 08:40
Com pardalzice ou sem pardalzice foram 7 pontos em 9. Até podemos debater sobre os métodos, mas não sobre os resultados.
Apesar do jogo razoável de ontem, só não vencemos por culpa única e exclusivamente do Yuri.
Publicidade
Últimas respostas
@reinaldo-menezes-pat em 26/07/2024 às 09:17
Ontem os erros individuais foram cruciais para o resultado e tá na cara que os jogadores que apoiam o Yuri Alberto, vão se cansar de correr pra tirar ele da má fase. É muita chance criada pra poucas concluidas. O cara está com tanto medo, que ele prefere perder a bola que arriscar o chute e isso tem peso para quem precisa voltar correndo pra tampar buraco. Vide o Garro, que cria e já se prepara para correr pra trás.
O mesmo remédio que cura, também envenena! O André Ramalho melhorou o Cacá e piorou o Felix Torres ontem. O Cacá gosta de correr atrás de gente, o Felix não suporta. O Cacá quebra a bola para o canto que o nariz mira, o Feliz Tenta virar o corpo. O André sai de libero e vem jogar de primeiro volante com a bola, e aí o Felix se perde no que fazer...mas tem coisa pior!
Os laterais não são coordenados. Eles parecem estar em outro jogo, são os contraregras do campo. Eles se movimentam igual um jegue no meio de cavalos. Tudo ao contrário. Com 3 zagueiros, as vezes o lateral pode vir na função de volante, dar opção do passe, se a bola estiver nos cantos. Até pq imagina: um zagueiro na lateral do campo, um lateral do lado dele (acabou o campo) e um ponta aberto rente a linha, um pouco mais pra frente...td errado individualmente que atrapalha o coletivo
@lucas.cris.franco em 26/07/2024 às 09:07
Joeeee tu assistiu o jogo ontem? Realmente assistiu?
Se a gente tivesse um atacante matador e zagueiros mais confiáveis o Corinthians teria ganho o jogo de uns 3 a 0, Renato gaúcho espelhou a escalação do gremilho e o time dele estava todo bagunçado em campo os caras batendo cabeça, a sorte dele foi a incompetência dos atacantes do Corinthians e a fraqueza da defesa
@spitfire em 26/07/2024 às 09:04
É sério que você tá querendo botar a culpa no técnico? Desde quando jogar no 352 é sinônimo de jogar fechado? Já começou a cornetar, p que p! Time toma gol com menos de 2 minutos depois toma outro por braga do zagueiro e querem botar na conta do técnico... Yuri fazendo péssimas escolhas no ataque e perdendo oportunidades que outros fariam, Coronado ontem entrou e não contribuiu muito, então menos mi mi mi e corneta e vamos apoiar mais...
@victor.nap em 26/07/2024 às 08:54
Quando saiu a escalação no meu Timão a aprovação era quase de 100% e os comentários também...
Comentar resultado pronto é fácil...
Publicidade
@toniguto em 26/07/2024 às 08:44
Concordo plenamente. Mostrou ontem por que tomou de 4 do Criciúma pelo Vasco agindo assim.
Estava até otimista antes de ver a es colação antes e durante o jogo.
@leomartimao2012 em 26/07/2024 às 08:39
Ontem deu uma de professor pardal...
Foi muito mal ontem..