x

Post de Marvin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É sério que você tá querendo botar a culpa no técnico? Desde quando jogar no 352 é sinônimo de jogar fechado? Já começou a cornetar, p que p! Time toma gol com menos de 2 minutos depois toma outro por braga do zagueiro e querem botar na conta do técnico... Yuri fazendo péssimas escolhas no ataque e perdendo oportunidades que outros fariam, Coronado ontem entrou e não contribuiu muito, então menos mi mi mi e corneta e vamos apoiar mais...

em Bate-Papo da Torcida > O que esse Técnico fez ontem eu nunca vi na vida!

Em resposta ao tópico:

É inacreditável o que Ramón Dias fez ontem na Arena, entrar com três zagueiros tudo bem, o time tinha vencido o último jogo jogando com esses sistema, mas a diferença é que o jogo era fora de casa, onde o Corinthians estava se defendendo, e jogando por uma bola, e foi o que aconteceu contra o Bahia, mas dentro da Arena, o time está acostumado ir pra cima, e com um minuto e meio de jogo, o Grêmio estava inteiro em nosso campo e fez o gol, e mesmo depois de tomar o gol ele continuou assim, e mais, além de três zagueiros, dois primeiros volantes, durante o jogo várias vezes os zagueiros tinha que carregar a bola. Como o empate saiu ainda no primeiro tempo, ele manteve o sistema, mas depois veio o desastre, o time precisando de criação na frente, ele tira o Matheuzinho que tinha acabado de quase fazer um gol, e depois o Ryan que tinha acabado de salvar um gol, e o gol do Grêmio saiu da onde? Da lateral direita que o péssimo Félix Torres inacreditalmente estava jogando, e quem estava mal posicionado ao receber a bola? Coronado que tinha entrado no lugar do Romero.E a lambança não termina por aí, as primeiras substituições foram bizarras, vimos o Charles jogar de ponta, Coronado de volante, Hugo de ponta esquerda, depois que entro Wesley e Pedro Henrique que o time ficou um pouco mais ofensivo.

Mais sinceramente, tenho medo desse Técnico não dar certo, tomara que ele cale minha boca e eu esteja errado, mas o que ele fez ontem foi Bizarro, nem Cristóvão Borges, Jair Ventura e Mancine fariam.

Responder ao post do Marvin

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Johnnie Walker

    Clube que só promove lixo merece estar no lixo mesmo

    Criado há 3 minutos por Johnnie Walker

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 16 segundos por Walter White

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 24 segundos por

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 56 segundos por leandro t bezerra

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 1 minuto por Walter White

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 3 minutos por Jédson correa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 3 minutos por Gert Richter

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MEmphys Zera

    O Augusto era ruim, mas o restante, nossa senhora...

    Última resposta há 4 minutos por Nelio Coutinho Filho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Mais um queridinho do fórum que não vai jogar no Corinthians

    Criado há 5 minutos por Tom

    0respostas

    acessar o tópico