x
Fórum do Corinthians

Desabafo de um Corinthiano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 9.682º

Pedro 223 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2024 às 03:10
Por Pedro Rafael da Silva (@pedro-rafael-da-silv)

Desabafo de um Corinthiano

Tá difícil de assistir (não é só pq estou doente não, é pq não dá vontade mesmo), jogos, de ver notícias, contratações que chegam, divida do estádio, torcedores que querem e acham que Balotelli é a solução de todos os problemas...
Não temos goleiro, por mais que o Hugo ainda não tenha jogado é uma incógnita pra mim, acredito que mais fraco que o Matheus Donelli ele não é pelo menos nisso eu acredito.
Não temos lateral direito, Matheusinho e Léo Maná, se juntar esses 2 não dá metade de um Fagner (e olha que eu queria ver ele fora do Corinthians desde a final contra o varmengo pela copa do br), nunca pensei que diria isso, 'O Fagner faz falta'.
Nossa Zaga não sei tem, Felix Torres sempre soube que ele era estabanado igual o David Luiz, mas os outros zagueiros parece que não se ajudam também, ou se contaminaram pelo restante do time ou sei lá.
Lateral esquerdo não temos um que podemos dizer esse é pra ser titular, Hugo parece que tem medo de ir até a linha de fundo, Bidu quando tem chances parece que pipoca, e o poçante Diego Palácios o eterno craque do DM.
Raniele dispensa comentários, fico com dó dele de ver como ele joga sobrecarregado todos os jogos, Breno Bidon não é segundo volante nem aqui nem em Marte, jogador extremamente talentoso mas vai com o pé mole em todas divididas e não tem caguete de marcação, é exatamente o que gera o gigantesco buraco no nosso meio de campo, onde todos os times que jogam contra deitam, no jogo contra o Cruzeiro isso ficou tão evidente que o Matheus Pereira fez o que quis naquele jogo, podia ser o Fausto mau caráter mas depois que ele pegou birra esquece.
Rodrigo Garro, o nosso motorzinho pifador, esse realmente dá dó de ver jogando ou tentando jogar pois volta pra tentar buscar o jogo toda hora pra armar jogadas, mas o time não joga na mesma rotação e muito menos entende o que ele tá fazendo, vide Coronado, isso ficou claro no jogo contra o Vasco o cara dava bola e recebia tijolo ou pedregulho dos companheiros de time.
Romero, Mosquito (Tchau pilantra)... Será que na nossa base não tem uns moleques de velocidade melhor que esse dois? Giovani não é ponta de velocidade igual entra em alguns jogos, pra mim tem todo o jeito de centroavante.
Wesley habilidade 95, velocidade 90, inteligência -5, estou pra ver um jogador que toma tantas decisões erradas que nem esse, quando é pra ir pra cima ele quer tocar, quando é pra tocar quer dar mais drible, quando é só chutar ele quer fazer golaço driblando todo mundo.
Yuri Alberto (não é passando pano não), mas tenho plena consciência que ele não é e nem nunca foi centroavante de ofício igual ao Pedro, Calleri, Cano, Tiquinho ou Vegetti que sabem brigar com zagueiros no alto e fazer pivô para quem vem de trás, ele tem duas deficiências, não consegue dominar uma bola e devolver com qualidade, famoso um dois, Pedro Raul é igual só pra receber bola limpa se tiver que devolver aí já se complica também.
Nosso time é lento, moroso e permissivo, nada me irrita mais do que o famoso fair play implantado que criou raízes graças ao Tite, todos os times matam jogadas no meio de campo, o Corinthians deixa os adversários irem tocando até dentro gol e parece que isso não vai mudar tão cedo, infelizmente.

Mas gosto e amo tanto esse time que não consigo parar de acompanhar, mesmo ladeira abaixo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

@gcorinthiano em 16/07/2024 às 07:35

Corinthians perde= Nunca mais assistirei.

No próximo jogo=Vai Corinthians.

Fim de jogo=Time ruim do sic, nunca mais assistirei.

No próximo jogo=Vamos meu Timão não para de lutar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 16/07/2024 às 21:01

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Ademir De Souza

Ranking: 4.526º

Ademir 735 posts

@ademir.de.souza em 16/07/2024 às 19:44

Karakas concordo em tudo que você postou

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.322º

Antonio 2.799 posts

@menega em 16/07/2024 às 19:09

Você esqueceu de falar da saída de bola que quase mata a torcida de enfarto. E os toques de bola para trás, os caras pega na bola e já se vira para defesa, impressionante!

Eu, também, já falei que não vou mais assistir os jogos, mas não tem jeito, eu não consigo.

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 16/07/2024 às 19:00

Todo jogo essa carniça de elenco me faz ódio e eu acabo com raiva, aí no próximo dia de jogo eu estou lá, o dia inteiro ansioso pra que o jogo comece logo.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius De Souza

Ranking: 2.920º

Vinicius 1.264 posts

@vinicius.de.souza13 em 16/07/2024 às 18:58

Assino embaixo, igual ao meu ponto de vista.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Joel Miguel

Ranking: 4.186º

Joel 815 posts

@joel.miguel2 em 16/07/2024 às 18:49

Kkkkkkkk disse tudo e mais um pouco aí Pedro...

Foto do perfil de Antonio Nunes

Antonio 27 posts

@ciro-menezes em 16/07/2024 às 12:18

Essas ladainhas são engraçadas demais kkkkkkkkkkkk

Esse fórum não pode acabar nunca!

Mano, vaza, torcedor medíocre e ze ruela que nem você o Corinthians não precisa não

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 16/07/2024 às 12:10

Meu fi...só de você estar no Fórum do meu Timão fazendo um POST com esse texto enorme...

Você e doente sim kkkkk

Não se preocupe...todo mundo aqui e meio doente