x

Post de antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essas ladainhas são engraçadas demais kkkkkkkkkkkk

Esse fórum não pode acabar nunca!

Mano, vaza, torcedor medíocre e ze ruela que nem você o Corinthians não precisa não

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo de um Corinthiano

Em resposta ao tópico:

Desabafo de um Corinthiano

Tá difícil de assistir (não é só pq estou doente não, é pq não dá vontade mesmo), jogos, de ver notícias, contratações que chegam, divida do estádio, torcedores que querem e acham que Balotelli é a solução de todos os problemas...
Não temos goleiro, por mais que o Hugo ainda não tenha jogado é uma incógnita pra mim, acredito que mais fraco que o Matheus Donelli ele não é pelo menos nisso eu acredito.
Não temos lateral direito, Matheusinho e Léo Maná, se juntar esses 2 não dá metade de um Fagner (e olha que eu queria ver ele fora do Corinthians desde a final contra o varmengo pela copa do br), nunca pensei que diria isso, 'O Fagner faz falta'.
Nossa Zaga não sei tem, Felix Torres sempre soube que ele era estabanado igual o David Luiz, mas os outros zagueiros parece que não se ajudam também, ou se contaminaram pelo restante do time ou sei lá.
Lateral esquerdo não temos um que podemos dizer esse é pra ser titular, Hugo parece que tem medo de ir até a linha de fundo, Bidu quando tem chances parece que pipoca, e o poçante Diego Palácios o eterno craque do DM.
Raniele dispensa comentários, fico com dó dele de ver como ele joga sobrecarregado todos os jogos, Breno Bidon não é segundo volante nem aqui nem em Marte, jogador extremamente talentoso mas vai com o pé mole em todas divididas e não tem caguete de marcação, é exatamente o que gera o gigantesco buraco no nosso meio de campo, onde todos os times que jogam contra deitam, no jogo contra o Cruzeiro isso ficou tão evidente que o Matheus Pereira fez o que quis naquele jogo, podia ser o Fausto mau caráter mas depois que ele pegou birra esquece.
Rodrigo Garro, o nosso motorzinho pifador, esse realmente dá dó de ver jogando ou tentando jogar pois volta pra tentar buscar o jogo toda hora pra armar jogadas, mas o time não joga na mesma rotação e muito menos entende o que ele tá fazendo, vide Coronado, isso ficou claro no jogo contra o Vasco o cara dava bola e recebia tijolo ou pedregulho dos companheiros de time.
Romero, Mosquito (Tchau pilantra)... Será que na nossa base não tem uns moleques de velocidade melhor que esse dois? Giovani não é ponta de velocidade igual entra em alguns jogos, pra mim tem todo o jeito de centroavante.
Wesley habilidade 95, velocidade 90, inteligência -5, estou pra ver um jogador que toma tantas decisões erradas que nem esse, quando é pra ir pra cima ele quer tocar, quando é pra tocar quer dar mais drible, quando é só chutar ele quer fazer golaço driblando todo mundo.
Yuri Alberto (não é passando pano não), mas tenho plena consciência que ele não é e nem nunca foi centroavante de ofício igual ao Pedro, Calleri, Cano, Tiquinho ou Vegetti que sabem brigar com zagueiros no alto e fazer pivô para quem vem de trás, ele tem duas deficiências, não consegue dominar uma bola e devolver com qualidade, famoso um dois, Pedro Raul é igual só pra receber bola limpa se tiver que devolver aí já se complica também.
Nosso time é lento, moroso e permissivo, nada me irrita mais do que o famoso fair play implantado que criou raízes graças ao Tite, todos os times matam jogadas no meio de campo, o Corinthians deixa os adversários irem tocando até dentro gol e parece que isso não vai mudar tão cedo, infelizmente.

Mas gosto e amo tanto esse time que não consigo parar de acompanhar, mesmo ladeira abaixo.

Responder ao post do antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ryan

Ryan 680 posts

@ryan-willian-correia em 16/07/2024 às 16:10

Esse dá sem dó

Foto do perfil de Pedro

Pedro 223 posts

@pedro-rafael-da-silv em 16/07/2024 às 15:12

Fala aí torcedor bixão, fica carregando bandeirão e pagando pau pros caras né? Conheço só pela conversinha mole

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 43 segundos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Oliveira Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Machado de Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Criado há 7 minutos por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 11 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 12 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 13 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico