x

Post de G7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians perde= Nunca mais assistirei.

No próximo jogo=Vai Corinthians.

Fim de jogo=Time ruim do sic, nunca mais assistirei.

No próximo jogo=Vamos meu Timão não para de lutar.

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo de um Corinthiano

Em resposta ao tópico:

Desabafo de um Corinthiano

Tá difícil de assistir (não é só pq estou doente não, é pq não dá vontade mesmo), jogos, de ver notícias, contratações que chegam, divida do estádio, torcedores que querem e acham que Balotelli é a solução de todos os problemas...
Não temos goleiro, por mais que o Hugo ainda não tenha jogado é uma incógnita pra mim, acredito que mais fraco que o Matheus Donelli ele não é pelo menos nisso eu acredito.
Não temos lateral direito, Matheusinho e Léo Maná, se juntar esses 2 não dá metade de um Fagner (e olha que eu queria ver ele fora do Corinthians desde a final contra o varmengo pela copa do br), nunca pensei que diria isso, 'O Fagner faz falta'.
Nossa Zaga não sei tem, Felix Torres sempre soube que ele era estabanado igual o David Luiz, mas os outros zagueiros parece que não se ajudam também, ou se contaminaram pelo restante do time ou sei lá.
Lateral esquerdo não temos um que podemos dizer esse é pra ser titular, Hugo parece que tem medo de ir até a linha de fundo, Bidu quando tem chances parece que pipoca, e o poçante Diego Palácios o eterno craque do DM.
Raniele dispensa comentários, fico com dó dele de ver como ele joga sobrecarregado todos os jogos, Breno Bidon não é segundo volante nem aqui nem em Marte, jogador extremamente talentoso mas vai com o pé mole em todas divididas e não tem caguete de marcação, é exatamente o que gera o gigantesco buraco no nosso meio de campo, onde todos os times que jogam contra deitam, no jogo contra o Cruzeiro isso ficou tão evidente que o Matheus Pereira fez o que quis naquele jogo, podia ser o Fausto mau caráter mas depois que ele pegou birra esquece.
Rodrigo Garro, o nosso motorzinho pifador, esse realmente dá dó de ver jogando ou tentando jogar pois volta pra tentar buscar o jogo toda hora pra armar jogadas, mas o time não joga na mesma rotação e muito menos entende o que ele tá fazendo, vide Coronado, isso ficou claro no jogo contra o Vasco o cara dava bola e recebia tijolo ou pedregulho dos companheiros de time.
Romero, Mosquito (Tchau pilantra)... Será que na nossa base não tem uns moleques de velocidade melhor que esse dois? Giovani não é ponta de velocidade igual entra em alguns jogos, pra mim tem todo o jeito de centroavante.
Wesley habilidade 95, velocidade 90, inteligência -5, estou pra ver um jogador que toma tantas decisões erradas que nem esse, quando é pra ir pra cima ele quer tocar, quando é pra tocar quer dar mais drible, quando é só chutar ele quer fazer golaço driblando todo mundo.
Yuri Alberto (não é passando pano não), mas tenho plena consciência que ele não é e nem nunca foi centroavante de ofício igual ao Pedro, Calleri, Cano, Tiquinho ou Vegetti que sabem brigar com zagueiros no alto e fazer pivô para quem vem de trás, ele tem duas deficiências, não consegue dominar uma bola e devolver com qualidade, famoso um dois, Pedro Raul é igual só pra receber bola limpa se tiver que devolver aí já se complica também.
Nosso time é lento, moroso e permissivo, nada me irrita mais do que o famoso fair play implantado que criou raízes graças ao Tite, todos os times matam jogadas no meio de campo, o Corinthians deixa os adversários irem tocando até dentro gol e parece que isso não vai mudar tão cedo, infelizmente.

Mas gosto e amo tanto esse time que não consigo parar de acompanhar, mesmo ladeira abaixo.

Responder ao post do G7

Réplicas desse post

Foto do perfil de Juliano

Juliano 425 posts

@juliano.trindade em 16/07/2024 às 18:59

Kkkkkkkk corinthiano é tudo louco, não tem jeito

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jota Sampaio

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Última resposta há 41 segundos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 6 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 7 minutos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 7 minutos por Marcello Figueiredo

    1resposta

    acessar o tópico