x
Fórum do Corinthians

R&T vetaram contratação do destaque dá copa América

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Torcedor

Torcedor 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2024 às 07:37
Por Torcedor revoltado (@torcedor-revoltado)

R&T vetaram contratação do destaque dá copa América

Richard Rios foi oferecido duas vezes antes de assinar com á porcada e ó dulixo vetou, líderes vetaram assim como recusaram cano muito melhor dq brage Alberto, falam tanto do Pinóquio que contratou jogador pé de rato mais esqueceram dq ó dulixo fez, Richard Rios vinha bem pelo guarani sendo destaque se ele tivesse aqui nós ia ter um volante bom mais optaram em continuar com Paulinho.

O que vocês acham fiel, Richard Rios ia tá em destaque aqui como tá sendo destaque na Colômbia e porcos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Linha De Frente

Ranking: 4.796º

Linha 682 posts

@socrates-oliveira em 13/07/2024 às 07:45

É pq o critério da R&T era empresário amigo pra fazer machadinha, Melhor Thiaguinho com machadinha, que Richard Rios sem ganhar nada

Foto do perfil de Andrei Dias

Ranking: 3.507º

Andrei 1.013 posts

@andrei.dias1 em 13/07/2024 às 11:41

Já vi alguns chamando de bagre, enfim... R&t era interesse próprio, não do clube, não se esqueçam.

O Corinthians era a ferramenta que eles tinham para enriquecer

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 353º

Joao 7.851 posts

@joao.alcantara4 em 14/07/2024 às 23:40

Obrigado, dubingo

Foto do perfil de Ratazanas & Trambiqueiros

Ranking: 842º

Ratazanas 4.184 posts

@thiago.ferreira69 em 13/07/2024 às 17:46

A RT é uma bando de parasitas que querem acabar com o Corinthians. Mas garanto que se o Richard Rios viesse ao Corinthians, seria um bagre. Pois o craque que chega, vira um jogador medíocre.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 13/07/2024 às 16:12

Para a RT:

- comprar o Messi por 10 milhões mas sem taxinha;

- comprar o Davó por 15 milhões com taxinha.

A RT ia preferir o Davó, muito mais caro e incrivelmente pior tecnicamente, mas tinha a taxinha.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 13/07/2024 às 15:52

Isso é verdade.

Na época o Guarani negociaria com o Corinthians. É o que lembro.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.733 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 13/07/2024 às 14:14

E não apareceu ainda um meio de comunicação, repórter, advogado ou juiz que teve peito de provar e entrar com ação judicial criminal contra a chapa R & T...

O Corinthians é a nação gêmea do Brasil...

Foto do perfil de Rafa Naves

Ranking: 8.956º

Rafa 257 posts

@rafa.naves em 13/07/2024 às 13:45

Não era dos amigos empresários

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 13/07/2024 às 13:41

Aaaaa.

Mais lógico eles não iria tirar aproveito aí não serve e é justamente isso que o Romeu Tuma Jr gosta um clube endividado e os amigos dele fazendo um bombom tirando aproveito afundando o clube. Aí está lindo para esse dinossauro que não serve pra nada

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 13/07/2024 às 12:54

Na época preferiram o Barletta!

Empresário parceiro de rachadinha!