Deixe seu comentário
Melhores respostas
@socrates-oliveira em 13/07/2024 às 07:45
É pq o critério da R&T era empresário amigo pra fazer machadinha, Melhor Thiaguinho com machadinha, que Richard Rios sem ganhar nada
@andrei.dias1 em 13/07/2024 às 11:41
Já vi alguns chamando de bagre, enfim... R&t era interesse próprio, não do clube, não se esqueçam.
O Corinthians era a ferramenta que eles tinham para enriquecer
Publicidade
Últimas respostas
@joao.alcantara4 em 14/07/2024 às 23:40
Obrigado, dubingo
@thiago.ferreira69 em 13/07/2024 às 17:46
A RT é uma bando de parasitas que querem acabar com o Corinthians. Mas garanto que se o Richard Rios viesse ao Corinthians, seria um bagre. Pois o craque que chega, vira um jogador medíocre.
@verdade.sabida em 13/07/2024 às 16:12
Para a RT:
- comprar o Messi por 10 milhões mas sem taxinha;
- comprar o Davó por 15 milhões com taxinha.
A RT ia preferir o Davó, muito mais caro e incrivelmente pior tecnicamente, mas tinha a taxinha.
@joaquim em 13/07/2024 às 15:52
Isso é verdade.
Na época o Guarani negociaria com o Corinthians. É o que lembro.
Publicidade
@carlos.tadeu.stoduto em 13/07/2024 às 14:14
E não apareceu ainda um meio de comunicação, repórter, advogado ou juiz que teve peito de provar e entrar com ação judicial criminal contra a chapa R & T...
O Corinthians é a nação gêmea do Brasil...
@rafa.naves em 13/07/2024 às 13:45
Não era dos amigos empresários
@ricardo.oliveira92 em 13/07/2024 às 13:41
Aaaaa.
Mais lógico eles não iria tirar aproveito aí não serve e é justamente isso que o Romeu Tuma Jr gosta um clube endividado e os amigos dele fazendo um bombom tirando aproveito afundando o clube. Aí está lindo para esse dinossauro que não serve pra nada
@joao.sanches1 em 13/07/2024 às 12:54
Na época preferiram o Barletta!
Empresário parceiro de rachadinha!