Andrei Dias
Já vi alguns chamando de bagre, enfim... R&t era interesse próprio, não do clube, não se esqueçam.
O Corinthians era a ferramenta que eles tinham para enriquecer
em Bate-Papo da Torcida > R&T vetaram contratação do destaque dá copa América
Em resposta ao tópico:
Richard Rios foi oferecido duas vezes antes de assinar com á porcada e ó dulixo vetou, líderes vetaram assim como recusaram cano muito melhor dq brage Alberto, falam tanto do Pinóquio que contratou jogador pé de rato mais esqueceram dq ó dulixo fez, Richard Rios vinha bem pelo guarani sendo destaque se ele tivesse aqui nós ia ter um volante bom mais optaram em continuar com Paulinho.
O que vocês acham fiel, Richard Rios ia tá em destaque aqui como tá sendo destaque na Colômbia e porcos?









