x
Fórum do Corinthians

A quantos anos isso não acontecia no Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2024 às 19:00
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

Salário em dia! Direitos de imagem em dia! FGTS em dia! A turma do Andrés Sanchez era uma vergonha para o clube.

Terça-feira é final! Vamos com tudo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique J.

Ranking: 2.415º

Henrique 1.572 posts

@carlos-henrique-de-j em 12/07/2024 às 19:04

40 meses de atraso! 40 meses. Mas pelo jeito em seis meses o atual presidente já é 'pior que o Duílio'. Aham.

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 12/07/2024 às 19:14

Salazar: Corinthians quita todas as pendencias com os atletas do elenco, maaaaaas, a questão agora é, vai continuar ou mês que vem já atrasa novamente?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 12/07/2024 às 23:40

Mas tem barbudo aqui querendo R e T

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 646º

Igor 5.077 posts

@igor.goncalves10 em 12/07/2024 às 19:24

Sem dinheiro de patrocínio ainda

Foto do perfil de Munhoes Neto

Ranking: 5.492º

Munhoes 571 posts

@munhoesneto em 12/07/2024 às 19:19

O problema é que a ruindade também está em dia

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Moura

Ranking: 8.696º

Pedro 271 posts

@pedrohique Apoiador em 12/07/2024 às 19:04

E digo mais se for preciso aceitar um rebaixamento pra ver as contas do time em dia eu estou de acordo, vou com Corinthians ao de for, até o fim. Xô fiel Nutela.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 12/07/2024 às 19:03

Augusto Melo já é melhor que o Andrés, após essa atitude.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 12/07/2024 às 19:03

AM fez muita coisa errada ao colocar que não devia no futebol e gastou dinheiro a toa.

Porém, está pagando contas de 17 anos até agora.