Munhoes Neto
O problema é que a ruindade também está em dia
em Bate-Papo da Torcida > A quantos anos isso não acontecia no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Salário em dia! Direitos de imagem em dia! FGTS em dia! A turma do Andrés Sanchez era uma vergonha para o clube.
Terça-feira é final! Vamos com tudo!