Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flyngv em 10/07/2024 às 21:28
Foi o único jogou bola hoje e uma menção honrosa para o bidu melhor que o horroroso hugo
@king.joker.3 em 10/07/2024 às 21:27
Pereba Alberto é fraco ruim e caro, melhor vender logo esse porqueira.
Publicidade
Últimas respostas
@caique.junior em 11/07/2024 às 11:25
Só os seguidores dos donos da bola critica o Coronado. Parece que não assiste jogo
@douglasnunes10 em 10/07/2024 às 23:16
Se fossem tão bons assim não estaríamos onde estamos
@orestes em 10/07/2024 às 23:14
Criticar ele é fácil, difícil é elogiar
@juarez.augusto em 10/07/2024 às 23:10
Concordo o único que joga bola nesse time CORONADO E BIDON
Publicidade
@egidio.massucato em 10/07/2024 às 23:07
Yuri é uma fabrica de memes kkkk. Que faseeeee.
@snake.foz em 10/07/2024 às 23:06
Concordo, no nosso elenco só temos esses jogadores mesmo, o resto infelizmente nem pra reserva
@maisumlokodamassa em 10/07/2024 às 23:04
Coronado Garro e Bidon, são muito bons de bola. Pena que ao redor só tem pé de rato.
@ninjacor em 10/07/2024 às 22:58
É o único junto com o Garro que faz alguma coisa. O resto do time é um zumbi. E o 'crack' da ponta não TOCA A MALDITA BOLA!