Ricardo Oliveira
Concordo, no nosso elenco só temos esses jogadores mesmo, o resto infelizmente nem pra reserva
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz quem criticar o Coronado
Em resposta ao tópico:
Merece uma surra de ripa, nitidamente acima da média em um time zuado. Aliás temos bons jogadores sim, Wesley é BOMMMMM, Yuri também, Raniele também, Fagner BIDON acho que não é volante, Garro é top. Mas sem zaga sem lateral sem outro volante sem ponta direita e sem TÉCNICO esses caras viram uns lixos.