Vapor Chuveiro
É o único junto com o Garro que faz alguma coisa. O resto do time é um zumbi. E o 'crack' da ponta não TOCA A MALDITA BOLA!
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz quem criticar o Coronado
Em resposta ao tópico:
Merece uma surra de ripa, nitidamente acima da média em um time zuado. Aliás temos bons jogadores sim, Wesley é BOMMMMM, Yuri também, Raniele também, Fagner BIDON acho que não é volante, Garro é top. Mas sem zaga sem lateral sem outro volante sem ponta direita e sem TÉCNICO esses caras viram uns lixos.