x
Fórum do Corinthians

SicWesley

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 178º

Carlos 11.650 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2024 às 19:38
Por Carlos Augusto (@carlos.augusto66)

Que raiva desse moleque, um time depender dele pra alguma coisa merece cair e ficar por lá, Santa paciência

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de FlÁvio Olliveira Da Silva

Ranking: 4.350º

Flávio 773 posts

@dereky em 10/07/2024 às 19:40

Que sic é sic?

Todo mundo aqui só fala isso o tempo todo

News fiel tá demais viu

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 10/07/2024 às 19:39

Tem vender logo