x
Fórum do Corinthians

Carille, opinião impopular e totalmente a favor

Foto do perfil de Jorge

Jorge 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2024 às 19:03
Por Jorge Lopes (@jorge.lopes5)

é inacreditável como Fabio Carille é sub valorizado no Corinthians.

Eramos competitivos em todos os clássicos tendo time superior ou inferior.. Competiamos, essa era a realidade, sim nas 2 passagens.

Na segunda passagem no seu pior momento deixou o time em sétimo se não me engano..

Santos na série B ganhou quase todos os clássicos esse ano com time inferior aos adversários.

A não tem variação tática, tá bom não tem, fez Rodriguinho jogar com Jadson e serem protagonistas..

Depois time desfacelado em 2017 conseguiu continuar competitivo com o Rodriguinho sendo falso 9 e principal jogador do país naquele momento.

Bom organizador, bom pra montar sistema defensivo, precisamos agora disso, ser competitivos, melhor opção possível.

PS : carlos carvalhal, becacce, Eduardo dominguez é pra dar risada, tem cara que não conhece mesmo o time que supostamente torce

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 02/07/2024 às 19:05

Kkkkk melhor ler isso que ser cego. Da segunda divisão do Japão da segunda divisão do BR kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Lopes

Jorge 108 posts

@jorge.lopes5 em 05/07/2024 às 12:37

Vamo carrrile!

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 369º

Alex 7.626 posts

@alex-santos9 em 02/07/2024 às 19:39

Você só acha isso por que ele já treinou o Corinthians, qualquer técnico com o restrospecto do Carille nos últimos anos, se fosse cogitado você estaria metendo o pai no Antônio, só torcedor saudosista do Corinthians acha Carille boa opção

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.447 posts

@brunorcavalcante em 02/07/2024 às 19:31

Críticas

1) Morreu em 2017.

2) Equipe toda montada pelo Tite.

3) Jogadores tinham confiança no trabalho que ele herdou.

4) Mas depois que teve o desmanche no time ele nunca mais foi o mesmo.

5) Joga engessado. Não tem variação tática.

5) Desde 2017 não teve um trabalho decente. Tudo meia-boca.

6) Olha agora no 7antos: sofrendo pra ficar no G4 da Série B e perdendo de times como Botafogo de Ribeirão, Operário, América-MG, Novo Horizontino, etc.

7) Várias derrotas dentro da Vila Belmiro, o que é inadmissível na Série B.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.811 posts

@caachorrodoido em 02/07/2024 às 19:22

Sai do passado pae

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 02/07/2024 às 19:16

O campeonato não é feito somente de clássicos...se for pegar isso apenas teríamos garantidos apenas 6 pontos...pois os outros 6 já foram embora...

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 02/07/2024 às 19:15

Carille neles

Foto do perfil de Rafael Rodrigo

Ranking: 6.331º

Rafael 459 posts

@rafael.rodrigo3 em 02/07/2024 às 19:13

Os cara pensam, que vai vir o Gallardo kkkk, pra mim um contrato até o final do ano e não cairmos, já está de bom tamanho pra esse ano.

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.188 posts

@rcamargo em 02/07/2024 às 19:10

Desculpa mas vou ter de ser honesto contigo. O Carille é muito, mas muito fraco. Ele mesmo admitiu há poucos dias que só sabe treinar de um jeito. Não serve