Jorge Lopes
Vamo carrrile!
em Bate-Papo da Torcida > Carille, opinião impopular e totalmente a favor
Em resposta ao tópico:
é inacreditável como Fabio Carille é sub valorizado no Corinthians.
Eramos competitivos em todos os clássicos tendo time superior ou inferior.. Competiamos, essa era a realidade, sim nas 2 passagens.
Na segunda passagem no seu pior momento deixou o time em sétimo se não me engano..
Santos na série B ganhou quase todos os clássicos esse ano com time inferior aos adversários.
A não tem variação tática, tá bom não tem, fez Rodriguinho jogar com Jadson e serem protagonistas..
Depois time desfacelado em 2017 conseguiu continuar competitivo com o Rodriguinho sendo falso 9 e principal jogador do país naquele momento.
Bom organizador, bom pra montar sistema defensivo, precisamos agora disso, ser competitivos, melhor opção possível.
PS : carlos carvalhal, becacce, Eduardo dominguez é pra dar risada, tem cara que não conhece mesmo o time que supostamente torce