x
Fórum do Corinthians

Para Nenhum Corinthiano de Verdade Esquecer!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mauricio

Ranking: 1.146º

Mauricio 3.205 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2024 às 18:19
Por Mauricio Cabral (@mauricio.cabral)

Para Nenhum Corinthiano de Verdade Esquecer!

Sem comentários!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Junior Oliveira

Junior 188 posts

@junior-oliveira9 em 02/07/2024 às 06:28

Cara estou muito cabreiro com o Augusto Melo, não acho ele um incompetente, simplesmente acredito que ele não sabe o que está fazendo e nem aonde está, mas tenho que ser justo, não vi nenhum outro presidente dar tanto a cara a tapa qnto ele receber torcida organizada mostrar documentos nenhum desses bandidos passado foram homens o suficiente.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 02/07/2024 às 10:52

Cá entre nós, destruíram porque deixaram. Onde estava a oposição, torcida organizada.

Aprovaram as contas...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 03/07/2024 às 12:59

última vez que vi tanto bandido junto foi numa fuga aqui na delegacia da cidade!

Foto do perfil de Simeao Sousa

Simeao 87 posts

@simeao-sousa em 03/07/2024 às 12:54

Se eles são corintianos ou não, eu sei.

Que eles afundaram o Corinthians em dívida, verdade.

Fizeram algumas falcatruas, muito provável.

Mas nada disso apaga as sucessivas cagadas que o Augusto Melo vem fazendo.

Foto do perfil de Cláudio Da Silva Dos Santos

Ranking: 6.141º

Cláudio 479 posts

@claudio.da.silva.dos em 03/07/2024 às 11:48

Falou tudo!

Vai Corinthians

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 03/07/2024 às 09:45

Salvem o nosso Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Andrei Dias

Ranking: 3.508º

Andrei 1.013 posts

@andrei.dias1 em 03/07/2024 às 09:44

Isso é quadrilha, do bingo, politico, delegado, vendedor de carro...tem de tudo, e o capanga com ficha criminal gigante, Negão

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 03/07/2024 às 07:29

Augusto Pinóquio tem que sair nem que seja na marra, esse é o pior presidente da história, sic, incompetente e mentiroso compulsivo, um completo incapaz, impeachment urgente

Foto do perfil de Gill Micael Franco

Ranking: 3.836º

Gill 913 posts

@gil.182 em 03/07/2024 às 07:27

Concordo com vocês, acabaram com o clube, mas ao menos ganhamos a Libertadores competição na qual éramos piada, ganharam mundial, Brasileiro, Recopa, Paulista, e montaram um dos melhores times que eu já vi na história do Corinthians.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.616 posts

@carpegiani em 02/07/2024 às 21:33

Essa foto mostra ao mundo, o chefe da Quadrilha e seus comparsas, não pensem que para por ai, tem muita gente comprada, portanto também fazem parte da mesma.