Deixe seu comentário
Melhores respostas
@junior-oliveira9 em 02/07/2024 às 06:28
Cara estou muito cabreiro com o Augusto Melo, não acho ele um incompetente, simplesmente acredito que ele não sabe o que está fazendo e nem aonde está, mas tenho que ser justo, não vi nenhum outro presidente dar tanto a cara a tapa qnto ele receber torcida organizada mostrar documentos nenhum desses bandidos passado foram homens o suficiente.
@felipefelipe em 02/07/2024 às 10:52
Cá entre nós, destruíram porque deixaram. Onde estava a oposição, torcida organizada.
Aprovaram as contas...
Publicidade
Últimas respostas
@diego.souza4 em 03/07/2024 às 12:59
última vez que vi tanto bandido junto foi numa fuga aqui na delegacia da cidade!
@simeao-sousa em 03/07/2024 às 12:54
Se eles são corintianos ou não, eu sei.
Que eles afundaram o Corinthians em dívida, verdade.
Fizeram algumas falcatruas, muito provável.
Mas nada disso apaga as sucessivas cagadas que o Augusto Melo vem fazendo.
@claudio.da.silva.dos em 03/07/2024 às 11:48
Falou tudo!
Vai Corinthians
@sandra.lima4 em 03/07/2024 às 09:45
Salvem o nosso Corinthians.
Publicidade
@andrei.dias1 em 03/07/2024 às 09:44
Isso é quadrilha, do bingo, politico, delegado, vendedor de carro...tem de tudo, e o capanga com ficha criminal gigante, Negão
@tonymontana em 03/07/2024 às 07:29
Augusto Pinóquio tem que sair nem que seja na marra, esse é o pior presidente da história, sic, incompetente e mentiroso compulsivo, um completo incapaz, impeachment urgente
@gil.182 em 03/07/2024 às 07:27
Concordo com vocês, acabaram com o clube, mas ao menos ganhamos a Libertadores competição na qual éramos piada, ganharam mundial, Brasileiro, Recopa, Paulista, e montaram um dos melhores times que eu já vi na história do Corinthians.
@carpegiani em 02/07/2024 às 21:33
Essa foto mostra ao mundo, o chefe da Quadrilha e seus comparsas, não pensem que para por ai, tem muita gente comprada, portanto também fazem parte da mesma.