Gill Franco
Concordo com vocês, acabaram com o clube, mas ao menos ganhamos a Libertadores competição na qual éramos piada, ganharam mundial, Brasileiro, Recopa, Paulista, e montaram um dos melhores times que eu já vi na história do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Para Nenhum Corinthiano de Verdade Esquecer!
