Junior Oliveira
Cara estou muito cabreiro com o Augusto Melo, não acho ele um incompetente, simplesmente acredito que ele não sabe o que está fazendo e nem aonde está, mas tenho que ser justo, não vi nenhum outro presidente dar tanto a cara a tapa qnto ele receber torcida organizada mostrar documentos nenhum desses bandidos passado foram homens o suficiente.
em Bate-Papo da Torcida > Para Nenhum Corinthiano de Verdade Esquecer!








