Anderson Teixeira
O problema do Augusto está em suas tomadas de decisões. O fato de ele não ter uma equipe que trabalhe com o mesmo propósito dele, uma equipe que colhe daqui e planta lá na desgraç@ da R&T. O Augusto não conseguiu forma uma equipe, mas colocou lobos em toda a sua diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Para Nenhum Corinthiano de Verdade Esquecer!
Em citação ao post:
Cara estou muito cabreiro com o Augusto Melo, não acho ele um incompetente, simplesmente acredito que ele não sabe o que está fazendo e nem aonde está, mas tenho que ser justo, não vi nenhum outro presidente dar tanto a cara a tapa qnto ele receber torcida organizada mostrar documentos nenhum desses bandidos passado foram homens o suficiente.

