Deixe seu comentário
Melhores respostas
@koike.diogo em 08/06/2024 às 06:59
Eu tento acreditar que essa situação melhores um dia. Que deve ser só uma tempestade, que quando passar, os dias gloriosos voltarão.
Mas, tudo deve mudar. Tudo.
O Corinthians é um clube grandioso, repleto de glórias. A torcida é apaixonada. Mas, enquanto o clube for gerido por pessoas corruptas, que só pensam no próprio benefício. Pessoas que utilizam do amor incondicional do torcedor, para encher os bolsos, sem se preocupar com a decepção, a tristeza, o clube só vai se definhar.
A única coisa que resta é orarmos por dias melhores.
@evandro-manuel em 08/06/2024 às 10:08
Enquanto os loucos bancarem os poucos essa crise nunca passará, enquanto camisa de 500 conto for vendida o preço nunca será outro, enquanto o estádio lotar a máfia não irá parar, enquanto a torcida não se manifestar, essa tempestade jamais irá cessar, enquanto não houver voto do fiel torcedor esse clube nunca será administrado por amor, enquanto houver os vitalícios conselheiros o Corinthians nunca será pioneiro, essa tempestade pode até um dia passar, mas muitos dessa geração não estarão aqui para desfrutar
Publicidade
Últimas respostas
@roddrigo.alves em 10/06/2024 às 09:54
Só ilusão isso aí! Veja bem, um clube, por maior que seja, pode falir e o Corinthians está indo por esse caminho aí...a parte da torcida é verdade, mas se você acha que, se continuar como está nos últimos 10 anos, que vamos algum dia retomar algum suspiro de dignidade e voltar a ser algo mais que um arremedo de clube, você tá enganado de mais! A torcida, por maior que seja, não vai pagar a dívida do time, não vai melhorar a gestão política, não vai resolver a péssima imagem que criamos enquanto instituição com os inúmeros processos trabalhistas, bloqueios de conta por algumas inadimplência, jogadores contratados e não pagos para seus clubes anteriores...o Corinthians é enorme, gigante, e só por isso resiste a esses anos e anos de degradação, mas tudo tem limites e o caminho que vamos agora já tá nesse limite! Mais alguns anos desse jeito e falamos como o Cruzeiro e Vasco, viramos uma SAF fuleragem ou, se dermos sorte, seremos comprados por uma empresa séria que bote o time no rumo certo de novo, mas isso seria uma sorte! Seu texto é de um torcedor apaixonado, mas muito longe da realidade
@paulo-hajime em 10/06/2024 às 00:21
Isso aí Irmão! Belíssimas palavras! Tamo juntos e vai Corinthians!
@taylor.medina em 09/06/2024 às 23:26
Usou o chatGpt com força nesse tópico rsrs..
Mas também acredito na volta por cima do nosso Timão
@marco.reis1 em 09/06/2024 às 15:35
Eu juro que eu entrei pra ler o tópico inteiro.
Mas logo no começo do texto: 'No entanto, mesmo em meio a este turbilhão, o clube não desmorona'
Como assim não desmorona?
Tá no Z4 com 20% do campeonato disputado.
Jogou 7 jogos e em SEIS JOGOS não marcou gol.
Caiu na primeira fase do paulista.
Perdeu o então camisa 10 por falta de pagamento.
Perdeu o patrocinador por cláusula de corrupção.
Metade da diretoria pediu demissão.
O clube não desmorona? Vocês estão em nárnia? O que precisa acontecer para vocês perceberem que já desmoronou faz tempo?
Publicidade
@kaiomakx-renato-assu em 09/06/2024 às 15:17
É fácil resolver o problema do maior time de todos. São 2.1 bilhões de divida, sendo 706 milhões de divida da arena. São 30 milhões de torcedores que se dizem cirintianos. Se 50% desses torcedores contribuírem com 100 reias, resolvemos de vez as dívidas do clube. Mas o problema como todos sabem, não é a falta de dinheiro e sim de uma gestão limpa, transparente e queira resolver o problema. Se 100% dos torcedores contribuírem com 50 reias cada, também resolvemos isso. Calculo rápido e fácil. A solução? Abrir um fundo direto na caixa econômica e depositar diretamente para ela. A dívida da caixa é somente 706 milhões, algo que se cada um contribuísse com 35 reias já não existiria a divida do estádio. Mas são só cálculos básicos que gerente e presidente nenhum fizeram até o momento. Afinal, o conrinthians é o time do povo, e o povo é quem vai resolver esse problema.
@vando-pereira em 09/06/2024 às 14:37
Espero que não seja um texto do GPT, ficou muito motivador, espero essa reerguida
@ivanilso-flores em 09/06/2024 às 14:11
Eu acredito em dias melhores, mas enquanto não tivermos 100% de transparência, não teremos paz pois a corrupção dentro do clube vai continuar
@victor-aparecidoarag em 09/06/2024 às 13:16
Vamos dar volta por calar a mídia anti esses antis também aqui e Corinthians #$!@%