x
Fórum do Corinthians

Montiel

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo Igor

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2024 às 23:04
Por Gustavo Igor Fifres Soares (@gustavo.igor.fifres.)

Seria uma boa contratação, o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Monteiro

Ranking: 3.801º

Gabriel 924 posts

@gabriel.monteiro18 em 14/05/2024 às 23:33

Eu acho que o presidente não vende nem uma bala para gente haha

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.653 posts

@pregador.carlos.cost em 14/05/2024 às 23:06

Achei perebentinho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 15/05/2024 às 14:21

Vai fazer igual ao Sr. Barriga para o Sr. Madruga: 'Pague o Fausto Vera'. Kkkk

Aí, depois, talvez...

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 298º

Eduardo 8.787 posts

@eduardo-sarri em 15/05/2024 às 08:28

Aí tem concorrência com Flamengo, Palmeiras e outros. E o Corinthians tem menos grana e menos projeto para concorrer com esses times

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.627 posts

@mariano.yakin em 14/05/2024 às 23:40

Sem chances de negociar com eles de novo. Se negociarem, para nós o preço será bem maior. Cama de capoteiro tem seu preço.

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 14/05/2024 às 23:38

Pra cima do Hugo até eu me destaco

Publicidade

Foto do perfil de Caio Santos

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

@caio.santos2k22 em 14/05/2024 às 23:37

Não vi nada demais

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 14/05/2024 às 23:34

Não. Já tivemos um Michel Macedo

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 14/05/2024 às 23:33

O bom desse time deles e o camisa 10