x
Fórum do Corinthians

Corinthians entrou no modo desespero e começou a desvalorizar Wesley

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Valério

Ranking: 1.516º

Valério 2.463 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2024 às 13:59
Por Valério Pinheiro (@valerio.pinheiro)

Vazaram uma notícia de que o Corinthians trabalha com o patamar de 25mi de euros para a venda de Wesley.

Isso é puro suco de R&T. Mudam os nomes, mas a estratégia, com o pires na mão, continua a mesma.

Entendam, não estou entrando no mérito de quanto vale o jogador, se os 25 milhões são muito ou pouco, mas da estratégia em si.

Uma notícia dessa chega no mercado como 'eu preciso vender esse jogador, alguém por favor me pague pelo menos 25mi de euros nele, caso contrário irei vender ao WestHam por 18mi'

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/05/09/agente-de-wesley-do-corinthians-vai-a-europa-e-trabalha-com-venda-de-no-minimo-r-139-milhoes.ghtml Agente de Wesley, do Corinthians, vai à Europa e trabalha com venda de no mínimo R$ 139 milhões |... Agente de Wesley, do Corinthians, vai à Europa e trabalha com venda de no mínimo R$ 139 milhões |... West Ham sinalizou com oferta de 18 milhões de euros, valor que não atende pedida do Timão ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.516º

Valério 2.463 posts

@valerio.pinheiro em 09/05/2024 às 14:01

Nesse caso, se alguém cogitava pagar 27,28,29,30 milhões de euros, já não irá propor. Vai trabalhar na casa dos 20 milhões. Lembrando que apenas 70% é do clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Rodrigo Silva

Ranking: 4.203º

Diego 812 posts

@diego.rodrigo.silva1 em 09/05/2024 às 17:14

Vende por 25, aceita 20,70 por cento só vem para o clube e paga uns 6 por cento de comissão para quem vender e adianta o pagamento no banco e acaba ficando com uns 40 milhões livre, volta duilio

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 09/05/2024 às 17:02

Quem pede 25 é pq fecha por 20... Ou 18, dependendo do desespero.

Que vergonha!

Foto do perfil de Guilherme Marangoni

Ranking: 4.950º

Guilherme 656 posts

@guimarangoni em 09/05/2024 às 16:50

Meu Deus, o cara coloca o link da matéria 'AGENTE DE WESLEY do Corinthians vai para Europa...'
Ai o cara cria tópico falando um bolão que o CORINTHIANS trabalha com o patamar.
P.Q.P.

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 09/05/2024 às 16:46

Maluco é burro demais, me joga o valor lá embaixo

Chega e diz que só sai pela multa e negocia com as propostas agora vão jogar o valor lá embaixo e ver se consegue

Amador demais

Publicidade

Foto do perfil de André Da Banca

Ranking: 5.546º

André 560 posts

@andre-lima7 em 09/05/2024 às 16:32

Segundo a matéria, supostamente o empresário dele requer esse valor

Na mesma matéria, é dito que a posição da diretoria é que ninguém será vendido

Foto do perfil de Ikaro Ramalho

Ikaro 69 posts

@ikaro.ramalho em 09/05/2024 às 16:09

Está na cara que vão aceitar 20m de euros. Temos 70%, O Augusto vai querer mais 10% pertencentes á família, ficando com 80% (17m de euros) e se gabar dizendo que se não fosse por ele o Corinthians ficarias com 10% a menos do que foi. Vai se escorar na desculpa de que estamos com dificuldades financeiras e esperar mais uma vez que a negociação péssima passe despercebida.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 09/05/2024 às 16:09

Ou a direção é muita burra de estipular valor sem ofertas ou é maldade da imprensa, ainda mais quando o jogador desperta interesses de outros clubes e tem o parâmetro do Estêvão em que falam em 328 mi reais eu acho que é impossível que Wesley seja oferecido por um terço desse valor, bem na atual situação parece bem possível mesmo kkkkk

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 1.231º

Daniel 3.007 posts

@idario.carniceiro em 09/05/2024 às 16:05

No porco, fla ou outro time bem administrado sairia por 300 milha de reais.