Deixe seu comentário
Melhor resposta
@valerio.pinheiro em 09/05/2024 às 14:01
Nesse caso, se alguém cogitava pagar 27,28,29,30 milhões de euros, já não irá propor. Vai trabalhar na casa dos 20 milhões. Lembrando que apenas 70% é do clube.
Publicidade
Últimas respostas
@diego.rodrigo.silva1 em 09/05/2024 às 17:14
Vende por 25, aceita 20,70 por cento só vem para o clube e paga uns 6 por cento de comissão para quem vender e adianta o pagamento no banco e acaba ficando com uns 40 milhões livre, volta duilio
@deco20 em 09/05/2024 às 17:02
Quem pede 25 é pq fecha por 20... Ou 18, dependendo do desespero.
Que vergonha!
@guimarangoni em 09/05/2024 às 16:50
Meu Deus, o cara coloca o link da matéria 'AGENTE DE WESLEY do Corinthians vai para Europa...'
Ai o cara cria tópico falando um bolão que o CORINTHIANS trabalha com o patamar.
P.Q.P.
@biochang em 09/05/2024 às 16:46
Maluco é burro demais, me joga o valor lá embaixo
Chega e diz que só sai pela multa e negocia com as propostas agora vão jogar o valor lá embaixo e ver se consegue
Amador demais
Publicidade
@andre-lima7 em 09/05/2024 às 16:32
Segundo a matéria, supostamente o empresário dele requer esse valor
Na mesma matéria, é dito que a posição da diretoria é que ninguém será vendido
@ikaro.ramalho em 09/05/2024 às 16:09
Está na cara que vão aceitar 20m de euros. Temos 70%, O Augusto vai querer mais 10% pertencentes á família, ficando com 80% (17m de euros) e se gabar dizendo que se não fosse por ele o Corinthians ficarias com 10% a menos do que foi. Vai se escorar na desculpa de que estamos com dificuldades financeiras e esperar mais uma vez que a negociação péssima passe despercebida.
@narciso-manoel-marti em 09/05/2024 às 16:09
Ou a direção é muita burra de estipular valor sem ofertas ou é maldade da imprensa, ainda mais quando o jogador desperta interesses de outros clubes e tem o parâmetro do Estêvão em que falam em 328 mi reais eu acho que é impossível que Wesley seja oferecido por um terço desse valor, bem na atual situação parece bem possível mesmo kkkkk
@idario.carniceiro em 09/05/2024 às 16:05
No porco, fla ou outro time bem administrado sairia por 300 milha de reais.
