Valério Pinheiro
Nesse caso, se alguém cogitava pagar 27,28,29,30 milhões de euros, já não irá propor. Vai trabalhar na casa dos 20 milhões. Lembrando que apenas 70% é do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians entrou no modo desespero e começou a desvalorizar Wesley
Em resposta ao tópico:
Vazaram uma notícia de que o Corinthians trabalha com o patamar de 25mi de euros para a venda de Wesley.
Isso é puro suco de R&T. Mudam os nomes, mas a estratégia, com o pires na mão, continua a mesma.
Entendam, não estou entrando no mérito de quanto vale o jogador, se os 25 milhões são muito ou pouco, mas da estratégia em si.
Uma notícia dessa chega no mercado como 'eu preciso vender esse jogador, alguém por favor me pague pelo menos 25mi de euros nele, caso contrário irei vender ao WestHam por 18mi'









