Narciso Martins
Ou a direção é muita burra de estipular valor sem ofertas ou é maldade da imprensa, ainda mais quando o jogador desperta interesses de outros clubes e tem o parâmetro do Estêvão em que falam em 328 mi reais eu acho que é impossível que Wesley seja oferecido por um terço desse valor, bem na atual situação parece bem possível mesmo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians entrou no modo desespero e começou a desvalorizar Wesley
Em resposta ao tópico:
Vazaram uma notícia de que o Corinthians trabalha com o patamar de 25mi de euros para a venda de Wesley.
Isso é puro suco de R&T. Mudam os nomes, mas a estratégia, com o pires na mão, continua a mesma.
Entendam, não estou entrando no mérito de quanto vale o jogador, se os 25 milhões são muito ou pouco, mas da estratégia em si.
Uma notícia dessa chega no mercado como 'eu preciso vender esse jogador, alguém por favor me pague pelo menos 25mi de euros nele, caso contrário irei vender ao WestHam por 18mi'
