x
Fórum do Corinthians

A galera está interpretando errado as situações de Coronado e Palacios!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.449º

Luis 2.563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2024 às 15:46
Por Luis Eduardo (@luis-eduardo4)

Não são jogadores 'bichados', não tem um histórico frequente de lesões ao longo da carreira, o Palácios só teve uma única lesão em mais de 4 temporadas pelo seu último clube, inclusive voltou após 10 dias. Coronado do mesmo jeito, diferente do Rojas que chegou aq vindo de 4 lesões no mesmo ano.

O que provavelmente lascou os dois acima, foi uma preparação equivocada por parte da nova equipe médica do Corinthians, ambos vêm de um futebol com baixa intensidade, deveria ter sido feito um trabalho específico antes de colocá-los em campo, principalmente o Coronado que estava desde novembro sem jogar, não fez pré temporada, e entrou em campo com 15 dias de treino.

A nova diretoria não contratou jogadores 'bichados', não posso dizer o mesmo do novo DM, onde é gritante a falta de transparência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 06/05/2024 às 16:48

Fato que foi isso que aconteceu. Na ânsia de por os caras em campo, atropelaram etapas!

Foto do perfil de Reginaldo Silva

Ranking: 6.514º

Reginaldo 438 posts

@reginaldo.silva25 em 06/05/2024 às 22:31

Olha não gosto de julgar mas esse DM pra mim não é de confiança PH entrou com uma faixa de proteção na cocha não demorou muito distensão Joaquim Grava volta pelo amor de Deus chega de amadorismo.

Vaiii Corinthiansssss

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Conrado Luiz Mantoani

Ranking: 1.977º

Conrado 1.907 posts

@conras em 08/05/2024 às 13:20

Por essa diretoria você que criou o tópico colocaria a mão no fogo?

Eu não

Essa história de lesão crônica no joelho é desde quando? Médicos conseguem dar esse tipo de parecer mas isso não será passado a nós torcedores

Diretoria omissa e mentirosa infelizmente

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 1.356º

Carlos 2.752 posts

@carlos.belo1 em 08/05/2024 às 10:28

Estava pensando nisso que algo não está funcionando na preparação física dos jogadores, muitas lesões musculares.

Foto do perfil de Matheus Ferreira Da Silva

Ranking: 5.731º

Matheus 530 posts

@matheusf78 em 08/05/2024 às 08:21

O Pinóquio conseguiu acabar com a única coisa que prestava no Corinthians o DM

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.461 posts

@toniguto em 08/05/2024 às 02:25

Não sou feminista, não tenho nada contra mulheres, amo demais a minha, mais desde que está médica (Perdoem, esqueci o nome dela), assumiu o comando do departamento médico e a saída do Bruno Maziotte, jogadores estão machucando a 'rodo' e demorando a voltar.

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Amaral

Ranking: 4.758º

Cesar 689 posts

@cesar.amaral1 em 07/05/2024 às 23:32

Já venho falando isso a tempos... O DM do Time é limitado..

Nos últimos anos, foram incontáveis as vezes que jogadores que estavam machucados (normal da profissão) rmapos retornarem de lesão, se machucarem novamente (aqui está o erro)..

Ou liberam sem o cara estar apto... Ou forçam na carga e lesiona de volta... Ou não entendem a gravidade da situação..

E depois fica que o jogador é baixado, quando o erro tá no DM..

Precisa ficar de olho

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 07/05/2024 às 20:53

A gente tá quase na metade do ano, ficamos mais um mês parado, pois fomos eliminados no paulistinha, e tu me vem com essa? A gente deve ser o time que menos jogou no ano na série A.

Desculpe, mas eles custam uma fortuna. Não devem ter 20 jogadores que ganham mais e até agora nem em campo entram.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 07/05/2024 às 20:51

Bla bla bla bla.

Foto do perfil de Murilo

Murilo 129 posts

@murilo-pierre em 07/05/2024 às 19:53

Como o Coronado pode ter 'sentido a intensidade' do nosso futebol se nem entrar em campo ele entra quase?

Fez menos minutos aqui do que teria feito se ainda estivesse ma Arábia.