Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 06/05/2024 às 16:48
Fato que foi isso que aconteceu. Na ânsia de por os caras em campo, atropelaram etapas!
@reginaldo.silva25 em 06/05/2024 às 22:31
Olha não gosto de julgar mas esse DM pra mim não é de confiança PH entrou com uma faixa de proteção na cocha não demorou muito distensão Joaquim Grava volta pelo amor de Deus chega de amadorismo.
Vaiii Corinthiansssss
Publicidade
Últimas respostas
@conras em 08/05/2024 às 13:20
Por essa diretoria você que criou o tópico colocaria a mão no fogo?
Eu não
Essa história de lesão crônica no joelho é desde quando? Médicos conseguem dar esse tipo de parecer mas isso não será passado a nós torcedores
Diretoria omissa e mentirosa infelizmente
@carlos.belo1 em 08/05/2024 às 10:28
Estava pensando nisso que algo não está funcionando na preparação física dos jogadores, muitas lesões musculares.
@matheusf78 em 08/05/2024 às 08:21
O Pinóquio conseguiu acabar com a única coisa que prestava no Corinthians o DM
@toniguto em 08/05/2024 às 02:25
Não sou feminista, não tenho nada contra mulheres, amo demais a minha, mais desde que está médica (Perdoem, esqueci o nome dela), assumiu o comando do departamento médico e a saída do Bruno Maziotte, jogadores estão machucando a 'rodo' e demorando a voltar.
Publicidade
@cesar.amaral1 em 07/05/2024 às 23:32
Já venho falando isso a tempos... O DM do Time é limitado..
Nos últimos anos, foram incontáveis as vezes que jogadores que estavam machucados (normal da profissão) rmapos retornarem de lesão, se machucarem novamente (aqui está o erro)..
Ou liberam sem o cara estar apto... Ou forçam na carga e lesiona de volta... Ou não entendem a gravidade da situação..
E depois fica que o jogador é baixado, quando o erro tá no DM..
Precisa ficar de olho
@rafael.amorim4 Apoiador em 07/05/2024 às 20:53
A gente tá quase na metade do ano, ficamos mais um mês parado, pois fomos eliminados no paulistinha, e tu me vem com essa? A gente deve ser o time que menos jogou no ano na série A.
Desculpe, mas eles custam uma fortuna. Não devem ter 20 jogadores que ganham mais e até agora nem em campo entram.
@rafael.amorim4 Apoiador em 07/05/2024 às 20:51
Bla bla bla bla.
@murilo-pierre em 07/05/2024 às 19:53
Como o Coronado pode ter 'sentido a intensidade' do nosso futebol se nem entrar em campo ele entra quase?
Fez menos minutos aqui do que teria feito se ainda estivesse ma Arábia.